Inspirado pelo exemplo e legado do Capitão América, um novo herói intensificou sua própria missão para o universo Marvel em mudança.
AVISO: O seguinte artigo contém spoilers para The United States of Captain America #1, por Christopher Cantwell, Josh Trujillo, Dale Eaglesham, Jan Bazaldua, Matt Milla e Joe Caramagna da VC.
Enquanto o Universo Marvel tem se vangloriado de vários Capitães Americanos ao redor do mundo para defender o Sonho Americano antes, a nova série The United States of Captain America dá um passo adiante, expandindo o legado do super-herói Sentinel da Liberdade do mar para o mar brilhante, com uma série de novos personagens fornecendo sua própria torção única do manto.
E na esteira de um ataque de supervilões, Steve Rogers e Sam Wilson ficam cara a cara com o primeiro nesta nova onda de Capitães América, Aaron Fischer.
Enquanto contempla sua própria vida e legado, justaposta com a percepção pública do próprio Sonho Americano, a casa de Steve é invadida por uma figura misteriosa vestida de Capitão América que rouba seu escudo de vibranium. Enquanto Steve e Sam perseguem o antagonista de alta velocidade, eles são desviados para impedir que um trem caia, com a distração causada pelo vilão Capitão América. E no rescaldo imediato, Aaron se apresenta como o Capitão América das Ferrovias, que anda pelos trilhos defendendo a verdade, a justiça e o caminho americano em seus próprios termos, claramente inspirado pelo exemplo duradouro de Steve e Sam.
Aaron relata seu passado como um jovem andando nos trilhos e aprendendo que jovens locais em um local estão desaparecendo, com seus desaparecimentos ligados à Corporação Roxxon. Enquanto Aaron se move para investigar mais, ele se vê capturado por Roxxon e colocado em um campo de concentração. Inspirando-se no Capitão América e a fim de ajudar a motivar seus companheiros prisioneiros, Aaron forma um escudo e roupa bruto capitão América para si mesmo antes de sair com seu interesse amoroso Adrian como os dois adolescentes eventualmente se conectam com a ferrovia e cavalgam para territórios mais seguros enquanto Aaron resolve manter seu alter ego como seu próprio Capitão América.
Aaron eventualmente abre caminho para Nova York, juntando-se a Steve e Sam quando os dois heróis são desviados para impedir que um trem caia enquanto em perseguição quente de um vilão vestindo uma fantasia de Capitão América que roubou o escudo de vibranium assinatura de Steve. Depois de inicialmente confundir Aaron com outro oponente temático do Capitão América, Steve e Sam salvam o adolescente de um assassino. Com Aaron em perigo, Steve e Sam decidem levar este adolescente Capitão América sob suas asas para mantê-lo seguro enquanto continua a investigar o aumento das novas Américas Capitães.
Aaron é apenas um em uma onda de novos Capitães América programados para se juntar a Steve Rogers e Sam Wilson como sua última aventura realmente começa. Aaron tem sua própria missão, investigando uma onda de desaparecimentos ligados a uma das corporações mais poderosas do Universo Marvel. Seu interesse coloca nele o radar de pessoas particularmente mortais à medida que ele se aproxima da verdade. E enquanto Aaron já mostrou muita determinação e coragem quando escapou dos campos de Roxxon para se conectar com os super-heróis veteranos, ele está prestes a enfrentar seu próximo grande teste enquanto o trio enfrenta ainda mais Capitães América.
[…] Falcão e o Soldado Invernal eram muito mais autossuficientes em comparação. Fornecer um novo Capitão América na forma de Sam Wilson pode ser uma mudança bem-vinda, mas na verdade é apenas uma […]