Os fãs do anime e aqueles com a mente mais aberta finalmente têm um prazo para começar a elogiar ou reclamar da adaptação de Cowboy Bebop para a Netflix.
Cowboy Bebop, é claro, adapta o icônico anime dos anos 90 de mesmo nome de Shinichirō Watanabe, que também criou programas como Samurai Champloo e o subestimado Carole & Tuesday. A série original segue um grupo de caçadores de recompensas espaciais com suas vidas a bordo da nave de mesmo nome Bebop, enquanto eles navegam e tentam escapar de seu passado. O show é famoso por sua mistura única de sensibilidade ocidental, sci-fi e noir, bem como sua trilha sonora inspirada no jazz.
A próxima adaptação live-action da Netflix é desenvolvida por André Nemec e Jeff Pinkner da Alias (que também trabalhou em Fringe) e escrita por Christopher Yost (Thor: Ragnarok, The Mandalorian). O show é estrelado por John Cho como o caçador de recompensas Spike Spiegel, assim como Daniella Pineda como Faye Valentine, Mustafa Shakir como Jet Black, Alex Hassell como Vicious, Elena Satine como Julia e um adorável Corgi como Ein.
A adaptação live-action de Cowboy Bebop está em andamento desde 2017, quando a Tomorrow Studios e a Sunrise Inc., produtora original do anime, anunciaram que se juntariam ao projeto com Christopher Yost pronto para escrever. Apesar de ter sofrido alguns acidentes com Cho sofrendo uma lesão durante a produção e o agravamento da COVID-19, Cowboy Bebop continuou filmando em setembro na Nova Zelândia e oficialmente terminando as gravações em março e agora a Netflix está oferecendo uma nova revelação emocionante para a série.
Veja as imagens abaixo:
Além de traduzir com precisão os figurinos dos personagens, as imagens para o conjunto do Cowboy Bebop provocam uma impressionante recriação prática de várias partes do transporte e de sua sala central. Embora os escritores tenham tentado expandir o anime original, as imagens também confirmaram que a série irá adaptar adequadamente as histórias emocionais de “Ballad of Fallen Angels” e a introdução contundente de Spike no piloto “Asteroid Blues”. A longa espera pela chegada de Cowboy Bebop está quase no fim, pois a série está marcada para estrear na Netflix em 19 de novembro.