Os Eternos trarão os heróis titulares para os cinemas ao lado de seus inimigos ao longo dos tempos, os Deviantes. Entre outras coisas, o filme está pronto para se concentrar em uma nova ameaça cósmica. O trailer final mostra uma ameaça que forçará os Eternos a se unirem mais uma vez para enfrentá-lo. Pior ainda, eles só têm sete dias para para-la ou é o fim do jogo.
Embora os Deviantes sejam o principal inimigo dos Eternos, o “Emergence” parece referir-se a uma ameaça muito maior que exigirá que todos os Eternos o derrotem. O que exatamente essa ameaça é pode já ter sido revelado no trailer. Os Eternos e os Deviantes foram criados pelos Celestiais, uma raça primordial de seres com poderes divinos. Dois Celestes até fizeram uma aparição no trailer, prometendo que mais aparecerão.
Celestiais No MCU
Pessoas familiarizadas com os filmes dos Guardiões da Galáxia reconhecerão os Celestiais. O pai de Peter Quill, Ego, era um celestial que desejava remodelar a galáxia à sua imagem. Além disso, o paraíso fora-da-lei Knowhere é na verdade a cabeça decapitada de um celestial. Com o Ego sendo o único celestial vivo encontrado até agora, os seres cósmicos não têm a melhor reputação no MCU.
Essa má reputação provavelmente continuará se o resto dos Celestiais do MCU forem como seus colegas cósmicos. Nos quadrinhos, os Celestiais foram realmente responsáveis pela criação de mutantes, pois realizavam experimentos genéticos nos ancestrais humanos. Eles visitaram a Terra ao longo dos milênios para examinar seus trabalhos.
O Quarto Anfitrião
O Quarto Hospedeiro, como era chamado, foi a fase final das avaliações dos Celestiais, nas quais eles determinaram se as espécies em que experimentaram deveriam viver ou morrer. Odin e os asgardianos não ficaram entusiasmados com a chegada dos celestiais à Terra e tentaram derrotá-los. Foi preciso a ajuda dos deuses olimpos para convencer os celestiais de que a humanidade era uma raça digna.
No MCU, os Asgardianos estão atualmente vivendo na Terra e não têm em nenhum lugar a força que possuíam antes de Ragnarok. Os olimpos também não estão em lugar nenhum no MCU e provavelmente não aparecerão por algum tempo. Os Eternos podem ter que intervir em nome da humanidade e impedir que seus criadores destruam a vida humana.
Como o trailer final de Eternos explica, o renascimento de metade da população do universo é o que desencadeia o Emergence. Os Celestiais podem ir para a Terra porque é a fonte do evento cósmico. A decisão dos Vingadores de reverter o estalo de Thanos também pode ser a razão para a chegada dos Celestiais, já que eles podem não aprovar a decisão e, por extensão, a própria humanidade.
Tiamut, O Celestial Sonhador
Se o Emergence se desenrola em um sentido mais literal, pode estar se referindo a um Celestial em particular. Tiamut, mais conhecido como o Celestial Dos Sonhos, foi selado dentro da Terra depois de ser traído por seus companheiros celestiais. Os Deviantes eventualmente conseguiram despertar o ser primordial, que também enviou um farol que atraiu uma força terrível chamada Horda para o planeta.
O próprio Tiamut pretendia originalmente destruir a Terra, mas decidiu julgar a humanidade por seus padrões. Um cenário semelhante pode ocorrer no filme dos Eternos. Se o Emergence se refere a Tiamut emergindo da Terra, ele pode dar à humanidade apenas sete dias antes de fazer o julgamento. A Horda também pode ter um papel importante, sendo a ameaça que surge no final da contagem regressiva de sete dias.
Os Eternos está definido para aumentar as apostas como nunca antes. Os Celestiais, a Horda e Tiamut são apenas alguns exemplos de que inimigo pode vir para prejudicar a humanidade. Não importa o que o Emergence realmente seja, é seguro dizer que os Eternos enfrentarão uma dura batalha para salvar o mundo.
Para descobrir qual é o mais novo time de super-heróis da Marvel, assista Os Eternos nos cinemas em 5 de novembro.
Leave a Review