Allison Mack, de Smallville, condenada a 3 anos de prisão por papel em culto sexual

A estrela de Smallville Allison Mack foi condenada a três anos de prisão por seu papel na NXIVM, um culto de tráfico sexual e trabalho forçado.
A ex-atriz de Smallville Allison Mack, que interpretou Chloe Sullivan na série centrada no Super-Homem, foi condenada a três anos de prisão por seu papel no tráfico sexual da NXIVM e no culto ao trabalho forçado.
Mack foi condenada a 3 anos, e ela também será responsável por uma multa de US $ 20.000 e 1.000 horas de serviço comunitário. No entanto, ela não será presa até setembro.
Allison Mack has been sentenced to 3 years in prison for her role in the Nxivm case. Also a $20,000 fine.
— US Attorney EDNY (@EDNYnews) June 30, 2021
Allison Mack sentenced to 36 months on count 1 and 36 months on count 2. Concurrently. (3 years)
$20,000 fine due now
1,000 hours of community service
she was not remanded today -will be designated a facility and have to report there in September@CBSNewYork— Alice Gainer (@GainerTV) June 30, 2021
NXIVM (pronuncia-se Nex-e-um) serviu como uma frente, alegando ajudar os membros na auto-melhoria. Mack juntou-se à organização ao lado da colega kristin Kreuk (que saiu pouco tempo depois) e foi supostamente incumbido de recrutar novos “escravos sexuais” para o líder do grupo, Keith Raniere. Vários ex-membros testemunharam mulheres sendo marcadas com as iniciais de Raniere em uma masmorra simulada e sendo forçadas a praticar atos sexuais.
Em 2018, Mack e Raniere foram presos pelo FBI ao lado de vários outros membros do culto. Mack se declarou culpado de acusações de tráfico, conspiração de tráfico sexual e conspiração de trabalho forçado. Ela também foi acusada de lavagem de dinheiro e fraude de identidade, e as acusações de extorsão e conspiração de extorsão foram adicionadas mais tarde. Raniere foi considerado culpado de todas as acusações,que incluíam tráfico sexual, conspiração e posse de pornografia infantil.
Mack escreveu recentemente uma carta expressando seu arrependimento por seu envolvimento com a NXIVM. “Eu me joguei nos ensinamentos de Keith Raniere com tudo o que eu tinha”, escreveu ela. “Eu acreditava, de todo o coração, que sua mentoria estava me levando a uma versão melhor e mais iluminada de mim mesmo. Dediquei minha lealdade, meus recursos, e, finalmente, minha vida a ele. Este foi o maior erro e arrependimento da minha vida. Sinto muito por vocês que trouxe para Nxivm. Sinto muito por tê-lo exposto aos esquemas nefastos e emocionalmente abusivos de um homem. Sinto muito por tê-lo encorajado a usar seus recursos para participar de algo que era, em última análise, tão feio. Eu não assumo de ânimo leve a responsabilidade que tenho na vida daqueles que amo e sinto um peso pesado de culpa por ter usado indevidamente sua confiança, levando você por um caminho negativo.”
Fonte: Twitter