O astro da NFL George Kittle recebe um terrível colega de quarto, Eddie Brock , isso em um novo e engraçado comercial na TV de Venom 2. A continuação do blockbuster de 2018 de Venom está programado para chegar aos cinemas mais cedo do que o esperado depois de recentemente ter sido adiantado no cronograma de lançamento.
A sequência Venom: Tempo de Carnificina, claro, foi anunciado pelo filme original através de uma cena pós-créditos com Woody Harrelson como o titular Carnage. No novo filme, Carnage é totalmente libertado, levando a uma batalha épica de simbiontes. Além de Carnage, Venom 2 também traz Naomie Harris como Shriek, e há especulações de que o simbionte Toxina também pode aparecer. Sem dúvida, a sequência de Venom tem muitas outras surpresas por vir, já que as especulações apontam que o Universo do Homem-Aranha da Sony está se preparando para colidir com o MCU.
Mas qualquer confronto entre o Homem-Aranha e o Venom obviamente terá que esperar por uma data futura. Enquanto isso, o último anúncio de TV de Venom: Tempo de Carnificina se concentra em Eddie Brock e seu amigo simbionte Venom. O video é co-estrelado por Kittle, do San Francisco 49ers, que foi incorporado às filmagens de Venom 2 para criar um pequeno ponto engraçado sobre as dificuldades de ter Venom como colega de quarto. Veja o video abaixo:
Eddie knows just how tough roommates can be and now, San Francisco’s All Pro Tight End George Kittle (@GKittle46) does too. @ESPN#Venom: Let There Be #Carnage is exclusively in movie theaters October 1. Tickets on sale now! 🎟: https://t.co/thOGY97pJR pic.twitter.com/Jo3qCWw3VX
— #Venom: Let There Be Carnage (@VenomMovie) September 20, 2021
A filmagem de Eddie Brock / Venom é, claro, toda do filme e mostra o simbionte e o apresentador tentando coexistir com humor. Através da edição e CGI, Kittle é trabalhado nas cenas reais de Venom 2 para fazer parecer que ele realmente vive no mesmo apartamento de São Francisco com Brock e seu amigo indesejado. Previsivelmente, não é muito divertido tentar viver com um homem que já está possuído por um alienígena que quer comer todos que encontra. Em um dos momentos mais engraçados do video, Kittle tenta usar o banheiro apenas para encontrar uma mensagem ameaçadora escrita no espelho do armário de remédios no que pode ser sangue. Mais tarde, Kittle está apenas tentando assistir ao SportsCenter quando Venom fica com raiva e joga a TV pela janela.
Esse humor anárquico é, obviamente uma grande parte do apelo de Venom e estava presente no filme original. Parece que Tempo De Carnificina vai ainda mais longe ao mostrar os tempos difíceis que Eddie Brock passou para lidar com o alienígena que decidiu compartilhar seu corpo. Mas é claro que também haverá muita ação séria em Venom 2, pois o filme desencadeia um par de adversários para Brock e Venom. Resta saber se o filme fará um sucesso de bilheteria grande o suficiente para justificar ir contra a corrente e avançar na programação de lançamentos. Mas a Sony está claramente apostando na compatibilidade do filme com o desempenho da bilheteria do original.