Titãs: Série mata um grande personagem na terceira temporada e o Batman é o culpado

Titas Serie mata um grande heroi na terceira temporada e o Batman e o culpado
Titas Serie mata um grande heroi na terceira temporada e o Batman e o culpado
Continua após a publicidade..

AVISO: O artigo a seguir contém spoilers de Titãs terceira Temporada, Episódio 3, “Hank & Dove”, disponível agora na HBO Max Americana.

A terceira temporada de Titãs certamente começa com uma certa doze de violência e triteza, enquanto os três primeiros episódios detalham a terrível descida de Jason Todd (Curran Walters) para a escuridão. Ele não tem nada além de vingança em relação à equipe do Asa Noturna (Brenton Thwaites), e infelizmente isso resulta em um dos heróis da equipe morrendo de forma terrível. No entanto, enquanto Jason é o único que orquestra este desastre explosivo, é realmente Batman quem é o culpado.

Tudo se passa no episódio 3 da 3ª temporada de Titãs, “Hank & Dove”, quando o Hank de Alan Ritchson é vítima da conspiração sinistra de Jason enquanto os heróis se reúnem na mansão Wayne para impedir o derramamento de sangue na cidade de Gotham. Capuz Vermelho chama Hank e o engana para encontrá-lo sozinho, mas isso resulta no adolescente nocauteando Hank em uma academia de Gotham desativada e colocando uma bomba de EKG em seu peito. Quanto mais rápido o coração de Hank bate, mais rápida é a contagem regressiva, deixando os heróis sem pistas sobre como impedir o terrível destino que o aguarda.

Continua após a publicidade..

É incrivelmente sádico, ainda mais do que o Coringa, já que Capuz Vermelho quer se vingar dos Titãs por não serem a família que ele pensava que seriam. O pior é que Bruce Wayne é quem supervisionou a construção dessas bombas, que é revelado como fonte de arquivos da NSA e da Interpol de Conner e Gar sobre a tecnologia. Dick recomenda que vasculhem as industrias Wayne, deixando todos surpresos porque Bruce mandou a empresa construir essas bombas, que são ativadas por pressão e letais.

Titãs: Série mata um grande personagem na terceira temporada e o Batman é o culpado

Conner tenta aprender tudo o que puder com os arquivos de Bruce e tentar construir um desativador. O triste é que Jason não demonstra remorso por implantar o protótipo no herói ao lado do qual lutou, incitando Dick a roubar $50 milhões em ouro de um banco de Gotham para salvar Hawk. Isso deixa todos se perguntando por que Bruce construiu um dispositivo tão torturante. Sem mencionar que Jason pode ter roubado outras armas imparáveis do arsenal de Bruce, o que prova que a empresa pode até ser mais perigosa que as Indústrias Stark da Marvel. Bruce não apenas criou um monstro ao deixar cicatrizes emocionais em seu “filho”, ele também deixou suas ferramentas e brinquedos expostos, dando ao ex ajudante o que ele precisava para se tornar um exército de um homem só, se tornando quase uma arma de destruição em massa.

Infelizmente, quando o ex-Robin incita Dawn ao assalto e tenta atirar nela mais tarde, acaba sendo outro plano dele. Ele engana Dove com a arma que ele dá a ela. Quando ela pressiona o gatilho, Hank explode em pedaços conforme o tempo se esgota, deixando uma cicatriz em Conner, que na verdade tinha acabado de terminar o desativador.

Continua após a publicidade..

Isso deixa Asa Noturna segurando uma Dawn quebrada, enquanto Kory conforta Gar, que olhou para Hank como um irmão mais velho. Conner é deixado no quarto da mansão em meio às chamas, com Krypto saindo coberto de cinzas. É um fim trágico para Hawk, que ainda acreditava que a alma de Jason poderia ser salva. Além disso, mostra que Jason está realmente perdido e vai usar todos os meios necessários para fazer seus ex-colegas pagarem, enquanto lembra aos Titãs que Bruce pode ter mais segredos mortais do que Dick sabe.

Assista aos três primeiros episódios da terceira temporada de Titans agora na HBO Max (Americana) , em breve chegará à HBO do Brasil. O episódio 4 será lançado em 19 de agosto.