Michelle Yeoh se junta ao elenco de The Witcher: Blood Origin, uma série prequel limitada em live-action da adaptação de Henry Cavill.
A Netflix acaba de anunciar que Michelle Yeoh vai se juntar ao elenco de The Witcher: Blood Origin em um papel importante. Ela interpretará Scían, a última de sua tribo nômade de elfos . The Witcher: Blood Origin será uma série prequel limitada de seis partes para a série de sucesso The Witcher, que será dirigido pelo showrunner e produtor executivo Declan De Barra. Lauren Schmidt Hissrich, de Witcher, também será produtora executiva, acompanhada por Jason Brown, Sean Daniel, Tomek Baginski e Jarek Sawko. Além disso, o autor da série, Andrzej Sapkowski, se juntará à equipe criativa como consultor.
The Witcher: Blood Origin se passa 1200 anos antes de The Witcher, e explorará a criação do primeiro Witcher, bem como os eventos que levaram à “conjunção das esferas”, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram em um só. Yeoh’s Scían é uma nômade espadachim com uma história trágica. Ela é jogada nos eventos da série quando ocorre uma chance para recuperar a espada sagrada roubada de sua tribo.
Yeoh é o maior nome a ser escalado para o elenco da série até agora, e se juntará a Laurence O’Fuarain, que interpreta Fjall. O personagem de O’Fuarain nasceu em um clã de guerreiros jurados para proteger o rei, e embarca em uma busca pela redenção após a morte de um ente querido. Ele vai encontrar-se lutando ao lado de vários aliados improváveis, um dos quais poderia muito bem ser Scían. Baseado no resumo e no elenco atual de personagens, podemos ter outra história de “família encontrada” em nossas mãos em The Witcher: Blood Origin.
Lançar Yeoh também foi uma escolha fabulosa, já que a atriz veterana tem anos de artes marciais e experiência de ação, bem como as gravitas emocionais para apoiá-la. Os fãs de Wuxia reconhecerão seu melhor de Crouching Tiger, Hidden Dragon, bem como do filme de Bond Tomorrow Never Dies. Ela também fez uma notável aparição em Crazy Rich Asians como a mãe intransigente e complicada de Nick. Ela também estrela em Star Trek: Discovery como Philippa Georgiou, que está atualmente em desenvolvimento para uma série spin-off.
Ela tem uma série de projetos fantásticos nos trabalhos, além de The Witcher: Blood Origin, incluindo o filme de ação Gunpowder Milkshake da Netflix que será lançada ainda este ano. Yeoh também vai estrelar o mais recente filme de super-herói da Marvel, Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings, bem como a adaptação de The School for Good and Evil. James Cameron a escalou em suas sequências de Avatar como a cientista Dra. Karina Mogue. Esta é uma breve visão geral de seus projetos futuros, e nem sequer cobre todos eles, o que quase prova que Yeoh está vivendo um dos melhores e maiores momentos de sua carreira.
The Witcher: Blood Origin ainda está em pré-produção, sem notícias de quando a série pode estrear. 1ª temporada de The Witcher está disponível atualmente na Netflix.
[…] a seus papéis anteriores mais leves. Sua aclamação internacional cresceu ainda mais com seu papel principal no aclamado filme Parasita, de Bong Joon Ho, que garantiu à Coreia do Sul uma entrada na categoria […]