The Boys: Episódio de Herogasm chocou e divertiu na medida certa

the boys herogasm tweets 1
the boys herogasm tweets 1

Este artigo contém spoilers da 3ª Temporada de The Boys, Episódio 6 de “Herogasm”.

A 3ª temporada de The Boys finalmente entregou o muito badalado episódio “Herogasm” e os fãs foram esmagados por suas intensas cenas de ação, sexo e violência exageradas.

Enquanto a equipe criativa do show comercializava fortemente o homônimo “Herogasm”, uma orgia no universo com a presença dos supers da Vought, a batalha final entre Homelander, Soldier Boy e Billy Bruto é a cena que roubou os holofotes. Muitos fãs expressaram seus pensamentos sobre a batalha climática, que alguns afirmam ser um dos melhores momentos de todo o show. Outros estão discutindo as cenas em que Marvine está encharcado de fluidos corporais  Leitinho e o Profundo é pego transando com um polvo.

LEIA ALGUNS COMENTÁRIOS DO TWITTER SOBRE O EPISÓDIO

O episódio “Herogasm” é baseado na série spinoff de seis edições de The Boys escrita por Garth Ennis e ilustrada por John McCrea e Keith Burns. A trama segue a equipe titular enquanto eles se infiltram em uma festa anual realizada para heróis patrocinados pela Vought que lhes permite se envolver em suas fantasias mais depravadas e debochadas. O arco é uma paródia dos principais eventos de crossover dos quadrinhos, como Marvel’s Secret Wars ou DC’s Crisis on Infinite Earths.

Antes da estreia de “Herogasm”, o elenco e a equipe criativa de The Boys emitiram vários avisos aos fãs de que o conteúdo do episódio os assombraria muito. Jensen Ackles, que interpreta o Soldier Boy, compartilhou que a criação do episódio deixou muitos participantes mentalmente marcados.

“Eu sei que estava muito curioso para saber como isso iria funcionar. E até o diretor disse ‘Eu não sei mais o que estou filmando.’ Nossa equipe parecia traumatizada”, brincou Ackles.

Apesar do hype em torno dos elementos mais gratuitos de “Herogasm”, o showrunner Eric Kripke também prometeu aos fãs que o sexto episódio da terceira temporada de The Boys deixaria o público com lágrimas nos olhos.

“É uma orgia enorme e um cenário hilário e estranho para o show. É infame entre os fãs de The Boys”, disse Kripke. “Uma coisa que conseguimos é conseguir várias cenas genuinamente emocionantes e de partir o coração nessa orgia. Se houver alguma coisa que The Boys pode fazer bem, é partir seu coração no meio de uma orgia!”

 

 

Sou um amante de séries, filmes, games, doramas, k-pop, animes e tudo relacionado a cultura pop, nerd e geek.