Tatiana Maslany, estrela de She-Hulk, revelou que cantará algumas músicas na série. A série é um dos próximos programas do MCU para o Disney+, com estreia em 2022. Composta por dez episódios, She-Hulk é dirigida por Jessica Gao, escritora de Rick and Morty. Depois de um ano de folga em 2020 devido à pandemia da COVID-19 que ainda assola bastante a indústria e todo o mundo, a Marvel Studios vem lançando muito conteúdo para os fãs e se ramificando no Disney+. Através dessas séries, a Marvel Studios tem sido capaz de apresentar ao público novos personagens e passar tempo com os antigos em um novo tipo de formato.
She-Hulk seguirá Jennifer Walters, interpretada por Maslany. Ela é prima de Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo), que também aparecerá na série. Nos quadrinhos, Walters passa por uma transfusão de sangue de Banner que salva sua vida e acaba recebendo poderes semelhantes aos dele. Walters também é advogada durante o dia, que será explorado no programa. Detalhes sobre a trama são desconhecidos, mas o programa também verá um rosto retornando com ABominável de Tim Roth. Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra também estrelam.
Agora, Maslany revelou que sua personagem cantará em algum momento no próximo programa da Disney +. Durante uma aparição no podcast, Scott Hasn’t Seen, ela mencionou duas canções que cantará: “Fever”, de Madonna e “It Ain’t Easy Being Green”. Os entrevistadores iniciaram as perguntas perguntando se haverá “alguma música sexy” no show e se “eles a fizeram cantar”, e Maslany revela as duas canções mencionadas.
Ter o personagem principal da série começando a cantar será definitivamente algo novo para o MCU. Recentemente, na série Hawkeye na Disney +, houve um musical que o gavião e sua família viram o musical chamado “Rogers”, que foi baseado em grandes eventos MCU. Além dessa cena curta, não tem havido muito em relação aos números musicais no MCU. She-Hulk está claramente dando um passo em uma nova direção com as músicas, o que parece ser a tendência com os shows da Disney +. As músicas também são divertidas para o personagem, especialmente “It Ain’t Easy Being Green”.
She-Hulk já será muito diferente do MCU por ser uma série que terá mais comédia e com um tom mais leve, então os fãs definitivamente terão um prazer quando as músicas aparecerem também. O show já tem muito terreno a percorrer, como lidar com o papel de Banner no futuro, então podemos esperar que possamos desfrutar dos muitos enredos emocionantes que ele vai terá. 2022 parece ser um ano emocionante e diferente para a Marvel Studios, e She-Hulk certamente está se preparando para ser uma nova experiência.
[…] A Marvel está indo para o segundo ano quando se trata de seus programas de televisão na Disney+ e continua a elaborar este universo cinematográfico, apresentando-nos a um elenco de novos personagens, trazendo novos escritores, e contando várias histórias dentro do mundo Marvel, e puxando do cânone dos quadrinhos mais obscuros. Com novos personagens como Cavaleiro da Lua, Ms. Marvel e Echo, para fazer sua estreia, é hora de finalmente vermos mais sobre o futuro do MCU. Então, hoje vamos dar uma olhada em tudo o que sabemos sobre She-Hulk. […]