The Ledger: Nova série sairá na HBO Max e terá Xolo Maridueña

Acelino Silva
The Ledger Spin off da serie Karate Kid saira na HBO Max

A HBO Max exibirá a nova série The Ledger, estrelada por Xolo Maridueña, de Cobra Kai. Maridueña é mais conhecido por seu papel como Miguel em Cobra Kai, a série de televisão que segue a vida posterior de personagens e rivais adultos de Karate Kid, Daniel LaRusso (interpretado por Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (interpretado por William Zabka). The Ledger segue Gabriel (interpretado por Maridueña), um jovem nômade e vigilante que viaja de cidade em cidade tentando consertar os erros de seu perigoso mentor.

De acordo com a Variety, a HBO Max agora exibirá The Ledger. A série de ação contará com episódios de 30 minutos escritos por Juan Carlos Coto, o ex-escritor da série de televisão Nikita. Coto também será o produtor executivo da série ao lado de Maridueña, Will Packer da Will Packer Media e Brandon Guzmán da Valor Entertainment Group.

The Ledger: Nova série sairá na HBO Max e terá Xolo Maridueña

Maridueña não é estranho a uma história que envolve um mentor imperfeito, já que seu papel em Cobra Kai é como o aluno do vilão original de Karate Kid, um tanto redimido, Johnny Lawrence, em seu novo dojo. Além disso, Maridueña também é bastante hábil em aprender coreografias para sequências de luta elaboradas em seu tempo de Cobra Kai. É mais do que provável que esse treinamento de sequência de luta seja útil quando as filmagens do The Ledger estiverem em andamento. A atuação de Maridueña, juntamente com a escrita de Coto, faz com que esperemos que sejam suficientes para transformar The Ledger em uma série de ação que prende a atenção de um público exigente com cada vez mais opções de streaming quando chegar ao HBO Max.

Do listening am eagerness oh objection collected solicitude so decisively unpleasing conviction is partiality he.

Share This Article
Follow:
Sou um amante de séries, filmes, games, doramas, k-pop, animes e tudo relacionado a cultura pop, nerd e geek.
Nenhum comentário

Deixe um comentário