Ozark: Netflix pode estar considerando um spinoff

Ozark
Ozark
Continua após a publicidade..

Ozark, uma das séries originais mais aclamadas da Netflix, chegou ao fim no final do mês passado. Os fãs tiveram que se despedir dos emocionantes contos da família Byrd após quatro temporadas no serviço de streaming. Dada a popularidade de Ozark, porém, poderia facilmente haver um mundo em que vemos algum tipo de spinoff no futuro. Marty pode não ter muito mais o que fazer, mas há muitos personagens com mais história para contar.

Após o final de Ozark, o showrunner Chris Mundy falou com a TVLine sobre o término da série e o que poderia estar por vir no futuro. Ele observou que tem havido muita demanda por outra série ambientada no universo de Ozark e ele certamente não está descartando essa possibilidade.

“É definitivamente algo sobre o qual as pessoas falaram muito”, disse Mundy. “Não há nada definitivo. Temos sorte de que as pessoas parecem gostar muito do show, então obviamente existe interesse nisso.”

Se a Netflix quiser explorar um spinoff de Ozark, a questão se tornaria qual personagem ou enredo oferece a melhor oportunidade. Infelizmente, um dos personagens mais populares de toda a série foi morto no final, fechando a porta para um potencial spinoff dela.

Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

AVISO: Spoilers para Ozark 4ª Temporada à frente!

Ruth Langmore, a personagem favorita dos fãs interpretada pela vencedora do Emmy Julia Garner, encontrou seu destino no último episódio de Ozark. Os fãs estavam pedindo uma série spinoff de Ruth, mas isso não parece mais uma possibilidade.

“Ainda há maneiras de ficar dentro do show e revisitar as coisas”, continuou Mundy. “Tenho certeza que as pessoas provavelmente teriam sido mais felizes se Ruth estivesse viva.”

“Foi muito importante para mim terminar esse show”, acrescentou. “Esse é o trabalho que fizemos, e fizemos o nosso melhor e esperamos que as pessoas gostem. E então qualquer coisa que se venha dele seria sua própria coisa distinta, mesmo que esteja em nosso universo.”

Sou um amante de séries, filmes, games, doramas, k-pop, animes e tudo relacionado a cultura pop, nerd e geek.