Logo após ser renovada para a segunda temporada de Sandman, Neil Gaiman brinca que os novos episódios podem apresentar Delirium. Baseada nos quadrinhos de mesmo nome de Gaiman, a série de drama de fantasia centra-se no personagem principal de Tom Sturridge enquanto ele escapa de um confinamento de um século e embarca em uma jornada para restaurar seu Reino dos Sonhos e acabar com um pesadelo desonesto causando estragos nos vivos. Desenvolvido por Gaiman, David S. Goyer e Allan Heinberg, The Sandman foi amplamente aclamado pela crítica e pelo público por sua fidelidade aos quadrinhos, as performances de seu elenco e seus valores ambiciosos de construção de mundo e produção.
Um fã recentemente foi ao Tumblr para pedir a Neil Gaiman quaisquer atualizações de elenco sobre os novos episódios de The Sandman após o anúncio de renovação do programa. Apesar de desmascarar isso, já que o pedido acabou de ser confirmado, ele provocou sua empolgação em lançar Delirium para a série da Netflix, potencialmente provocando sua chegada em um futuro próximo. Confira o post de Gaiman abaixo:
História de Delirium de The Sandman Explicada
Introduzido pela primeira vez na quarta coleção dos quadrinhos, The Sandman: Season of Mists, Delirium é o mais jovem dos sete seres Infinitos, e o mais raro em sua capacidade de mudar frequentemente sua forma simplesmente com base em suas emoções, com seu verde esmeralda e pálido, os olhos azuis são as únicas características permanentes. Curiosamente, ela originalmente existia como a personificação de Delight, mas eventualmente mudou para sua persona Delirium, por razões desconhecidas para seu irmão mais velho Destiny, com quem ela é geralmente considerada mais próxima. Delirium também parece possuir mais conhecimento profético do que seus irmãos, apenas para sua mente desmiolada frequentemente levar muito do que ela tem a compartilhar chegando tarde demais ou quase incoerente.
Apesar de ser um dos sete Endless, o relacionamento de Delirium com Dream era muito hesitante para grande parte dos quadrinhos de Sandman, com o irmão mais novo com medo de Morpheus e evitando interagir com ele. Isso acabaria mudando durante The Sandman: Brief Lives, no qual o personagem-título ajudou Delirium a procurar Destruição depois que ele abandonou seu reino, com os dois visitando vários conhecidos na esperança de encontrar seu irmão. Dream seria forçado a confrontar seu filho distante durante essa jornada e, finalmente, fazer um acordo com ele para deixá-lo morrer, violando assim uma regra de que o Endless não pode derramar o sangue da família.
Com Gaiman aparentemente provocando o envolvimento de Delirium nos novos episódios de The Sandman, parece provável que o programa esteja adaptando os eventos de Season of Mists. Gaiman brincou anteriormente que o futuro do show poderia ver uma revanche de Lucifer e Dream, um ponto crucial na coleção de quadrinhos que levaria o governante do Inferno a deixar seu posto e seguir para a Terra, gerando assim a série de quadrinhos spin-off que inspirou o outro programa de sucesso da Netflix. Dado que Gaiman permaneceu muito envolvido com o desenvolvimento do programa e mantendo o público informado sobre as atualizações para seu futuro, pode-se esperar que a palavra do elenco de Delirium, bem como outras grandes estrelas, esteja ao virar da esquina para os novos episódios de The Sandman.