Velocipastor: Este filme sobre um padre dinossauro é tão ruim que é bom

Velocipastor Este filme sobre um padre dinossauro e tao ruim que e bom
Velocipastor Este filme sobre um padre dinossauro e tao ruim que e bom

Ele é um padre. Ele é um velociraptor. E neste filme de comédia de ação, ele é o Velocipastor. É tão ruim, que chega a ser bom.

The Velocipastor é um filme que saiu em 2017. Criado por Brendan Steere, este é um filme que foi intencionalmente feito para ser ruim. Os criadores sabiam exatamente o que estavam fazendo, então eles foram capazes de fazê-lo bem. É tão ruim que realmente acaba sendo um dos filmes mais agradáveis de assistir, especialmente com amigos.

CONTEM SPOILER PESADOS 

Velocipastor é sobre um padre cujos pais morrem de uma explosão de carro. Ele recebe conselhos para viajar para um lugar onde Deus não existe para que ele possa tentar encontrá-lo novamente para recuperar sua conexão. Então o padre, Doug, decide combater o crime com o incentivo de uma prostituta chamada Carol que ele salvou. Então um monte de coisas acontece com alguns ninjas e um exorcismo e muita cocaína. Há uma reviravolta, uma luta ninja contra um dinossauro, e então Doug não é mais um padre e decide viajar pelo mundo para matar criminosos com sua agora namorada, Carol.

Se o público não tinha certeza que tipo de filme eles estavam prestes a assistir, os cineastas claramente deixam as pessoas saber com a cena de abertura. Os cineastas dão pistas sobre como eles estão cientes de que este filme não deve ser levado a sério, e é feito para ser ridicularizado com o propósito de se divertir. A cena de abertura mostra como os pais de Doug morreram. Um momento Doug está falando com seus pais e ele acena para eles. O filme corta para uma foto dos pais acenando para trás enquanto estavam na frente de um carro, e depois de volta para Doug.

Velocipastor: Este filme sobre um padre dinossauro é tão ruim que é bom

Uma explosão é ouvida fora da tela enquanto ainda se concentra em Doug, que se levanta da onda de choque da explosão, e ele parece horrorizado. A câmera corta para onde os pais estavam. Não há destroços dos destroços, não há carro em chamas, não há nada que sugira que uma explosão tenha acontecido. Onde os pais de Doug estavam momentos atrás, um texto branco simples aparece na tela que diz “VFX: Carro em chamas.” Doug está chateado com a perda de seus pais e vai falar com um padre com mais experiência. Então o padre diz: “Então seus pais morreram, Doug, é o que eles fazem.” Mas ele também é o único a dizer doug para ir encontrar Deus em uma terra sem Deus.

Enquanto nesta “terra sem Deus”, Doug vê um ninja lutando contra uma mulher em um terno branco de Karatê em uma floresta. A mulher leva um tiro com uma flecha no coração e está morrendo. Ainda assim, Doug pergunta à mulher, “você está bem?” porque este é um filme de comédia. A mulher dá a Doug uma garra de velociraptor e ele acidentalmente corta a mão nela. Doug entra em um estado alucinógeno onde desmaia e acorda em casa na América. Doug está realmente passando por isso, e ele corre para fora passando por Carol que somos apresentados a seguir. Carol está com seu que lhe pergunta por que as pessoas o chamam de Sereia De Frankie, ao que ela responde porque você está nadando em b****es.

Doug percebe seu desejo de combater o crime quando uma noite ele se transforma em Velocipastor e vê Carol prestes a ser assaltada. Ele a salva dos ladrões e os mata. Doug reprimiu sua natureza sexual por causa de seu sacerdócio. Então, quando ele acorda na cama com Carol, ele imediatamente acha que eles tiveram relações sexuais por causa da maneira como Carol está falando. Mas ela revela a Doug o que ele faz durante seus apagões, e ajuda a encorajá-lo a eliminar assassinos e criminosos no mundo. Doug rejeita a ideia. Mas mais tarde, durante um confessionário, Frankie Mermaid admite ter matado um monte de gente e até bebês. Então diz que foi ele quem matou os pais do Doug. Doug se transforma em um dinossauro mais uma vez e mata Frankie Sereia.

Velocipastor: Este filme sobre um padre dinossauro é tão ruim que é bom

É quando Doug percebe que o que ele tem é um dom, e agora ele pode fazer o trabalho do Senhor com suas novas habilidades. Mas acontece que o ninja que ele viu enquanto estava na China era na verdade um membro de um grupo organizado de ninjas criminosos na América liderados por alguns homens muito religiosos que estão chateados com Doug por matar seus criminosos de baixo nível. Doug eventualmente volta para o mesmo padre que lhe disse para ir encontrar Deus e lhe conta sobre a besta dentro dele. O padre faz um exorcismo em Doug para remover a besta, mas sai pela culatra e faz com que Doug se transforme no Velocipastor e machuque o padre. É quando Doug descobre o grupo de ninjas que estão tentando matá-lo.

O objetivo dos ninjas é produzir uma droga muito viciante, possuir o mercado, então puxar o produto e chegar onde sua organização religiosa seria a única alternativa de ajuda. Dessa forma, todos teriam que recorrer a eles para se curar e fazer as pessoas investirem emocionalmente em sua religião, para que elas fossem leais e nunca fossem contra o que dizem. Há uma grande batalha final com The Velocipastor, Carol, e os ninjas. Doug arranca a cabeça de seu inimigo e o quadro faz uma pausa.

Uma grande citação aparece através da imagem ensanguentada de Doug segurando uma cabeça que diz :”Somente através da eliminação da violência, finalmente seremos capazes de alcançar a paz mundial.” Qualquer um que goste de um bom filme de comédia com alguma escrita auto-consciente e direção iria gostar deste filme. Há uma tonelada de momentos de riso em voz alta e citações memoráveis.

The Velocipastor foi feito para a zueira, para rir e não ser levado a sério, parece que você está entupido por kilos de drogas ilícitas assistindo um filme onde a única coisa que você pode pensar é ” Mas que P$%# é essa? bom demais” e continua porque é tao ruim que vicia kkk.

Sou um amante de séries, filmes, games, doramas, k-pop, animes e tudo relacionado a cultura pop, nerd e geek.