A TNT cancelou Expresso Do amanhã após a 4ª temporada. A série de TV de suspense distópico pós-apocalíptico é baseada no filme de 2013 de Bong Joon-ho com o mesmo nome, bem como Jacques Lob, Benjamin Legrand e a graphic novel de 1982 de Jean-Marc Rochette, Le Transperceneige, que inspirou o filme. Expresso Do amanhã estreou em maio de 2020, transportando o público para o ano de 2026, onde os últimos remanescentes da humanidade circulam continuamente pelo deserto congelado de um mundo no trem de luxo de mesmo nome. Expresso Do amanhã é estrelado por Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Mickey Sumner, Alison Wright, Iddo Goldberg e Susan Park entre seus principais membros do elenco, com atores como Steven Ogg, Rowan Blanchard, Sean Bean, Chelsea Harris e Archie Panjabi se juntando ao elenco em temporadas posteriores.
Ao longo de suas três temporadas, Expresso Do amanhã recebeu críticas mistas dos críticos. Alguns elogiam o mistério central de ficção científica da série e seu reflexo crítico do classismo, da desigualdade social e da política de sobrevivência. Outros, no entanto, reclamaram das mudanças feitas em seu material de origem e das limitações de sua transmissão para a TV. Apesar de uma recepção morna, o programa tem sido popular entre o público, em parte graças à sua transmissão na Netflix. Por esta razão, Expresso Do amanhã foi renovada para a 4ª temporada antes mesmo da 3ª temporada ir ao ar, embora agora pareça que a próxima iteração seria a última da série.
Um novo relatório do Deadline confirma que a TNT cancelou oficialmente Expresso Ao amanhã após quatro temporadas. A notícia foi confirmada quando as opções do elenco surgiram durante a produção da 4ª temporada, que está em andamento no Canadá. Mas a TNT não os renovou, deixando os atores irem atrás de outras oportunidades. Um porta-voz da rede comentou que eles estão orgulhosos do que Expresso Do amanhã alcançou ao longo dos anos e do impacto duradouro que o programa terá em seu gênero. Uma data de lançamento para a quarta temporada final ainda não foi especificada.
A notícia vem depois que foi anunciado que a TNT e a TBS desistiriam do desenvolvimento da série roteirizada sob sua nova controladora Warner Bros. Discovery. A TNT já abrigou uma infinidade de originais populares, incluindo Claws, The Alienist, Saving Grace, Major Crimes, The Last Ship e Falling Skies. Mas após a redução, a rede ficou reduzida a apenas dois programas: Animal Kingdom, que lançará sua sexta temporada, e Expresso Do Amanhã, que agora foi cancelada. Isso definitivamente marca o fim de uma era para a TNT, já que o WBD avalia a estratégia para o canal avançar.
No momento, não parece provável que os criadores da série colocariam Expresso Do Amanhã em outro lugar na tentativa de reviver a série. É claro que, com seu rico material de origem, ainda há muitas histórias para extrair, mas a quarta temporada ainda parece o final lógico para ela. Após o final da 3ª temporada, grande parte da 4ª temporada seria dedicada a explicar a misteriosa explosão do foguete vista por Melanie, mas considerando que os criadores já sabem que a 4ª temporada será a última, eles provavelmente usarão o tempo que têm para dar a série um final adequado. A terceira temporada terminou há alguns meses, então logicamente uma data de lançamento para a quarta temporada não está nada próxima. Mas, desde que as coisas não sejam apressadas, pode-se esperar que o programa vá ao ar no início de 2023.