Carol Danvers será mais poderosa em The Marvels, afirma brie Larson. Depois de sua temporada ajudando os Vingadores a lutar contra Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Endgame, Capitã Marvel está atualmente ocupada com suas aventuras galácticas. Felizmente, em breve, os fãs vão ver o que ela tem feito, graças a The Marvels.
Dirigida por Nia DaCosta, a sequência de Capitã Marvel não só continuará a narrativa do MCU de Carol, mas também abordará as respectivas histórias de Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan (Iman Vellani). Juntos, o trio compõe a narrativa titular do filme. Os detalhes da trama sobre o blockbuster ainda são escassos no momento, mas a produção finalizou, dando à Marvel Studios tempo suficiente para poli-lo durante a pós-produção. Antes mesmo do período oficial de marketing para o filme começar, Larson está oferecendo uma atualização sobre o que esperar de seu personagem.
Falando com a Insider, a atriz vencedora do Oscar fala sobre sua jornada como Capitã Marvel até agora. Aparentemente, ela não estava fisicamente apta para retratar o papel quando foi escalada pela primeira vez, mas depois disso, ela se comprometeu a se preparar para o papel. Enquanto se preparava para The Marvels, ela ficou mais sintonizada com seu corpo, e isso reflete no filme como Carol também se tornou mais forte. Leia os comentários completos abaixo:
No primeiro filme ela está desenvolvendo essa força, e então eu estava desenvolvendo minha própria força pessoal. Ela já tem mais domínio sobre seus poderes. Ela pode voar agora. E assim ter meu corpo mais flexível, mais pronto para esses tipos de movimentos, que não precisei fazer tanto no primeiro, era o objetivo principal.
Se Carol vai ser ainda mais poderosa em The Marvels, é curioso como a Marvel Studios está planejando abordar as críticas de ela ser muito forte. Este foi o maior problema de Joe e Anthony Russo com a Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato. Eles precisavam encontrar uma maneira de excluí-la na maior parte do filme, pois ela poderia facilmente ter funcionado como uma Deux Machina. Agora que ela será mais poderosa, será interessante ver como ela será efetivamente incorporada em filmes de conjunto subsequentes quando os Vingadores precisarem se reunir.
Marvel’s What If…?, no entanto, lançou a ideia de que a Capitã Marvel pode não ser tão forte quanto parece ser. Na série animada, a equipe de Thor finalmente a derrotou durante uma batalha. Claro, o projeto Disney + apresentava uma variante do personagem que poderia ser significativamente diferente da versão do herói da Linha do Tempo Sagrada. Dito isto, é algo que os fãs podem querer refletir. Mais do que sua dinâmica com outros heróis do MCU, no entanto, é mais interessante pensar em como será sua parceria com Monica em The Marvels.