Capitã Marvel #26 (Captain Marvel #26) acabou de lembrar aos fãs que ela é a Vingadora mais sombria refletindo sobre o quanto ela gosta de machucar, e até mesmo matar, seus inimigos.
Aviso: contém spoilers do Capitã Marvel #26!
Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, acaba de lembrar aos seus fãs que ela é a Vingadora mais sombria porque ela realmente gosta de machucar – e até mesmo matar – seus inimigos. Carol anda numa linha tênue como uma das heroínas mais poderosas da Marvel, e muitas vezes admite a si mesma que ela realmente gosta de exercer esse poder como violência. Em Capitã Marvel #26, ela mais uma vez expressa a alegria que sente ao machucar seus oponentes. Carol está atualmente no futuro e ela vai dedos dos dois com o filho de Namor, o Sub-Mariner e inimigo de Thor, a Encantada. Ove é um dos melhores novos vilões da Marvel; um híbrido atlante e sedento e sedento, cujo plano mortal é voltar no tempo e governar a sociedade no seu auge, algo que ele está perto de realizar.
Em Capitã Marvel #26 – de Kelly Thompson e Lee Garbett – Carol está emocionada por finalmente conseguir uma chance em Ove. Como ela toma um balanço particularmente duro, alimentado-up em Ove ela pensa para si mesma, “Foi querendo bater neste cara para o que parece uma semana. Talvez seja brega se divertir com isso, mas parece glorioso. E estamos apenas começando. Ela então segue com o fato de que ela quer jogá-lo no espaço para sufocar, mas não pode por causa da cúpula de radiação de Armor, que está cercando a cidade. Em vez disso, ela se contenta em bater nele em uma parede inquebrável.
De volta à Ms. Marvel #28 – uma ligação com o evento Invasão Secreta da Marvel de Brian Reed e Adriana Melo – ela fez isso mesma coisa com um inimigo, voando um guerreiro Skrull até o espaço para a pura alegria de vê-lo morrer. Com um olhar de pura alegria em seu rosto, Carol reflete: “Eu levo para o espaço sideral e eu o vejo morrer. E diga o que quiser sobre mim… Eu gosto disso.
Não é como um Vingador gostar de machucar os outros – especialmente quando se trata do extremo de vê-los morrer lentamente. A maioria dos Vingadores puxa seus socos para que eles não façam sérios danos, e enquanto alguns flertam com a linha entre justiça e vingança. Com sua história militar na Força Aérea, Carol está mais confortável tirando vidas do que a maioria de seus outros colegas dos Vingadores, mas sua alegria repetida em derrubar o martelo vai além do conforto e em prazer confesso. Não é como se Carol oferecesse ao seu oponente Skrull uma morte rápida, levando-a para o espaço para que ela pudesse vê-lo acontecer com um sorriso no rosto e um brilho em seu olho.
Considerando sua história e a alegria que ela teve em machucar OVE nesta edição, é possível que a Capitã Marvel em breve ultrapasse uma linha de onde não pode voltar. Como uma pensador linha-dura com uma perspectiva diferente da maioria dos outros heróis, Carol já chegou perto da vilania antes – como na Guerra Civil 2, onde ela em justiça preventiva – mas com seus incríveis níveis de poder e compromisso com o que ela acha que é certo, Capitã Marvel seria uma grande ameaça se ela realmente cedesse aos seus impulsos mais sombrios. Espero que seus melhores anjos impeçam que isso aconteça, nem que seja por causa de seus companheiros Vingadores.
Fonte: Screenrant
1 comentário
Pingback: Por que Brie Larson está entrando em forma para Capitã Marvel 2 - The Marvels | Geeklando