As 10 versões mais bizarras do Capitão América

As 10 versoes mais bizarras do Capitao America
Continua após a publicidade..

A Marvel gosta de não apenas fornecer aos leitores versões alternativas de eventos clássicos, mas também com versões alternativas de heróis clássicos.

Capitão América é um dos pilares do Universo Marvel. Ele é um dos primeiros super-heróis da Marvel, um dos líderes dos Vingadores, e um dos heróis mais admirados dentro do Universo Marvel. Ele é um lutador incrivelmente hábil que lutou contra alguns dos indivíduos malignos do planeta.

Marvel realmente gosta de brincar com seus heróis. Existem vários universos alternativos que exploram diferentes interpretações e iterações de seus heróis. Na verdade, eles têm o “E Se”? linha de quadrinhos que explora momentos-chave na história da Marvel se eventos importantes acontecerem de forma diferente. Isso levou a estranhas reinterpretações de vários heróis amados da Marvel, incluindo o Capitão América.

10 – Quando O Justiceiro Se Tornou O Capitão América Para Combater O Hate-Monger

As 10 versões mais bizarras do Capitão América

Continua após a publicidade..

Depois que o Capitão América morreu no final da Guerra Civil do Super Herói, Frank Castle decidiu vestir um terno capitão-americano e ir até a fronteira americano-mexicana para lutar contra o Hate-Monger. Frank sempre admirou o Capitão.

Esta versão do Hate-Monger tinha a intenção de massacrar os mexicanos que imigravam para a América. O Justiceiro foi para o sul para matar este Hate-Monger e libertar os imigrantes de sua ameaça. Frank nunca segurou o escudo.

9 – William Burnside, O Boné Comunista Dos Anos 50

As 10 versões mais bizarras do Capitão América

Os quadrinhos do Capitão América ainda estavam sendo publicados após a Segunda Guerra Mundial na década de 1950, mas esta versão de Cap e Bucky eram “heróis” que estavam prendendo supostos dissidentes e entregando-os ao governo em um pesadelo inspirado em McCarthy.

Mais tarde, a Marvel voltou a isso para que Steve Rogers e Bucky Barnes desapareceu após a Segunda Guerra Mundial, então o governo substituiu-os por William Burnside como Capitão América e Jack Munroe como Bucky. William era um autoritário racista que se convenceu de que era Steve Rogers. Ele sobreviveu na era moderna graças à sua versão do Super Soldado Soro, mas ele comeu longe em sua psique. Ele tornou-se um vilão semirregular para Steve Rogers.

8 – Peggy Carter, Porque Ela É Realmente Britânica E Não Americana

As 10 versões mais bizarras do Capitão América

Em outro mundo, Steve Rogers também foi morto quando o Dr. Erskine foi assassinado. Neste mundo, Peggy Carter assumiu o manto do Capitão América.

Não há nada realmente errado ou bizarro sobre isso além da ironia de que Peggy Carter é realmente do Reino Unido, mas ainda se sentia tão patriótico para os EUA que ela se tornou Capitão América com seu parceiro, Bucky Barnes.

7 – O boné amoroso Hydra criado por Kobik que criou o Império Secreto

As 10 versões mais bizarras do Capitão América

Este infame Capitão América surgiu quando Steve Rogers foi selado dentro de uma dimensão de bolso e substituído por um Steve Rogers que era leal à Hydra. Sua mãe era amiga de uma Madame Hydra do passado, e Steve foi criado para ser um agente adormecido da Hydra.

No presente, ele se torna o Comandante Supremo da Hydra e usurpa o governo dos Estados Unidos em nome da Hydra. Ele estabelece um regime fascista com sua própria equipe inspirada na Hydra dos Vingadores. Felizmente, o verdadeiro Steve Rogers finalmente voltou e derrubou este Hydra-Cap.

6 – O Soldado Supremo, A Combinação De Cap E Doutor Estranho

As 10 versões mais bizarras do Capitão América

Não muito tempo atrás, Gamora reconstruiu a Manopla do Infinito e partiu em uma missão para readquirir a parte perdida de sua alma. Os Vingadores e os Guardiões da Galáxia trabalharam para detê-la e, para desacelerá-los, ela dobrou o universo ao meio, fundindo cada entidade do universo em outra.

Steve Rogers foi fundido com Stephen Strange, tornando-se o soldado supremo místico. Este herói foi criado através de uma mistura de aprimoramentos químicos e rituais místicos para criar um super soldado místico para lutar contra o Terceiro Reich.

5 – Steven Rogers, O Primeiro Capitão América Que Lutou Na Revolução Americana

As 10 versões mais bizarras do Capitão América

Acredite ou não, Steve Rogers não foi o primeiro Capitão América. O primeiro foi Steven Rogers, um ancestral do Capitão América que lutou como Capitão América durante a Guerra revolucionária.

Ele não tinha superpoderes, mas era um soldado leal e colorido no exército do General Washington. No entanto, ele foi finalmente morto por uma bala de canhão mais tarde na guerra.

4 – Capitão América-460, Que Foi Enviado De Volta Para 1602 Para Viver Com Povos Indígenas

As 10 versões mais bizarras do Capitão América

Esta versão de Steve Rogers veio da Terra-460, um mundo onde o Homem Púrpura tornou-se o eterno Presidente dos Estados Unidos. O Capitão América tornou-se um constante resistor ao Presidente Homem Púrpura, e ele enviou este Capitão América de volta para o ano de 1602 na Terra-616 (o universo marvel mainstream).

Este Steve Rogers viveu com os povos indígenas dos Estados Unidos e passou por Rohjaz. Ele decidiu proteger Virginia Dare, a primeira europeia nascida na América. Ele acabou sendo enviado de volta ao seu próprio tempo por um Nicholas Fury da mesma linha do tempo.

3 – Aquela Vez Que Steve Rogers Se Tornou Um Lobisomem, Também Conhecido Como Cap-Wolf

As 10 versões mais bizarras do Capitão América

Em uma missão envolvendo Man-Wolf, Werewolf By Night e K’un-Lun, Steve Rogers foi transformado em um lobisomem. Começou com a investigação de uma série de assassinatos que pareciam ser realizados por lobisomens. Terminou com Cap sendo capturado por um vilão chamado Dr. Nightshade e transformado em lobisomem.

Cap foi um lobisomem por um tempo e até lutou contra Wolverine. No final, no entanto, Cap foi transformado de volta ao seu eu regular a tempo de Guerra Infinita.

2 – Ultimate Scott Summers se tornou o capitão para caçar Ultimate Reed Richards

As 10 versões mais bizarras do Capitão América

Continua após a publicidade..

Em um enredo de história alternativa para o Universo Marvel Final, Capitão América, Ciclope e Jean Grey perdem seus poderes em um experimento realizado pelo Ultimate Mister Fantastic. Isso faz com que Steve Rogers morra, já que o Super Soldado Soro é o que mantinha Steve jovem. Scott Summers decide voltar no tempo para evitar que o Sr. Fantástico faça isso.

Ao fazê-lo, Scott Summers assume o manto do Capitão América. No entanto, sua busca é encerrada mais cedo por um ataque dos Sentinels – que termina neste Scott Summers sendo morto.

1 – Capitão Avalon, O Cavaleiro Arthuriano Que Existiu Séculos Atrás

As 10 versões mais bizarras do Capitão América

Em uma história de 2000 chamada Avataars: Covenant of the Shield de Len Kaminski e Oscar Jimenez, o leitor é introduzido por uma versão diferente de muitos de seus super-heróis favoritos como indivíduos que vivem na era da Lenda Arthuriana.

Um desses heróis é St’vaan, também conhecido como Capitão Avalon. Ele não tem superpoderes e é apenas enfeitado em armadura azul e carrega um escudo vermelho, branco e azul. Há também uma versão arthuriana do Hulk chamada Smashtroll Greenskyn, que faz parte de uma equipe chamada Campeões do Reino. Avalon e Smashtroll foram famosos no videogame LEGO: Marvel Superheroes 2.

 

Tradução direta: CBR

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More

Privacy & Cookies Policy