Venom 3: Data de lançamento foi revelada

Venom 3 começou a ser produzido no início deste ano, antes de ser encerrado devido às greves dos roteiristas e atores.

Continua após a publicidade..

Poucas horas depois que a greve dos atores do SAG-AFTRA foi confirmada para chegar ao fim, uma grande data de lançamento já foi definida. Na noite de quarta-feira, a Sony Pictures anunciou oficialmente que Venom 3 está programado para ser lançado na sexta-feira, 8 de novembro de 2024. Esta data de lançamento foi previamente programada pelo estúdio para uma colaboração sem título Sony/Marvel, que muitos suspeitavam que seria Venom 3. Isso significa que o público está a apenas um ano de ver as aventuras contínuas de Eddie Brock/Venom (Tom Hardy). Venom 3 começou a ser produzido no início deste ano, antes de ser encerrado devido às greves dos roteiristas e atores.

Venom 3 será dirigido por Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza), que escreveu e produziu os dois primeiros filmes de Venom. Além de Hardy, Juno Temple e Chiwetel Ejiofor se juntam ao elenco. Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal e Hutch Parker produzirão ao lado de Marcel e Hardy.

Sobre Venom 3

Os detalhes da trama de Venom são atualmente desconhecidos no momento, mas os fãs suspeitaram que ele dará sequência ao salto multiversal de Eddie nas cenas pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina Spider-Man: No Way Home. De qualquer forma, Hardy ressaltou a importância de acertar na história.

Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

“Essas coisas [geralmente] vêm em três”, explicou Hardy em uma entrevista anterior ao Digital Spy. “Se vai haver um novo – e eles dependem muito do sucesso de cada um, então você não pode contar com eles nunca mais acontecendo – cada um tem que ser como se fosse o último. Mas eu acho que é muito importante, se você entrar em alguma coisa, pensando que um, dois e três são a mesma coisa… a mesma história, o mesmo filme. Para que você não se surpreenda ao ser pego de repente tendo que fazer um terceiro do nada. Tem que haver alguma continuidade em um terceiro, quarto e quinto, e se alguém disser ‘não’, tudo bem. Deixe-o ir, e você passa para outra coisa.”