Valorant já está usando os recursos de segurança do Windows 11 para evitar trapaças

Valorant ja esta usando os recursos de seguranca do Windows 11 para evitar trapacas
Valorant ja esta usando os recursos de seguranca do Windows 11 para evitar trapacas
Continua após a publicidade..

Parece que a Riot Games tem aprendido com todos os incidentes de trapaça e exploração em jogos multiplayer como Call of Duty ou PUBG. Na tentativa de ficar à frente da curva, parece que o Valorant já impôs os recursos de segurança do Windows 11.

O Windows 11 ainda não foi lançado oficialmente mas chegará em outubro de 2021, mas a versão demo foi baixado por vários. Aqueles que o baixaram encontraram maneiras de contornar o novo software anti-cheat TPM 2.0 do sistema operacional. No entanto, a Riot parece ter tido a previsão de saber que a versão de pré-visualização significava mais tempo para os trapaceiros encontrarem soluções alternativas.

Em uma tentativa de coibir a trapaça no Valorant, a desenvolvedora fez isso para que o jogo não possa ser baixado no Windows 11 PSs sem o software TPM 2.0. Como detectado pelo XDA Developers (via PCGamesN),vários jogadores relataram mensagens de erro afirmando que o software anti-cheat do Valorant, Vanguard, requer O TPM 2.0, bem como o Secure Boot ativado antes de ser expulso.

Continua após a publicidade..

Com o TPM 2.0, o Windows pode ter dado a vários desenvolvedores exatamente o que eles estavam esperando quando se trata de coibir trapaças. Tomando o exemplo do Valorant, mais jogos poderiam impor requisitos TPM 2.0. Além disso, tornar a mesma exigência obrigatória no Windows 10 impediria ainda mais os trapaceiros de usar explorações.

Embora os trapaceiros possam ter dificuldades com o Windows 11, isso vai tornar muitas coisas mais convenientes para o resto de nós. Ele virá com um aplicativo Xbox embutido para que você possa ter acesso rápido e fácil ao Xbox Game Pass. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate poderão jogar Xbox Cloud Gaming diretamente sem necessidade de navegador.

Continua após a publicidade..

Outro recurso legal é que ele será totalmente compatível com aplicativos Android. Você poderá baixá-los e usá-los fora da área de trabalho, assim como no seu telefone. O Windows 11 será uma atualização gratuita para os usuários atuais do Windows 10 e virá com um novo design, um novo layout, janelas mais escorregadias, novos sons e integração microsoft cloud e teams, tudo o que você poderá ver em 5de outubro .

Sou um amante de séries, filmes, games, doramas, k-pop, animes e tudo relacionado a cultura pop, nerd e geek.