O primeiro trailer da série Resident Evil, da Netflix, chegou. A série é estrelada por Lance Reddick como o vilão da franquia Albert Wesker, juntamente com Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph, Paola Nuñez, Ahad Raza Mir, Connor Gossatti e Turlough Convery. Andrew Dabb, de Supernatural, atua como showrunner da nova adaptação, que se passa 14 anos após um vírus mortal criar um apocalipse global e um mundo invadido por criaturas infectadas e sedentas de sangue.
Resident Evil se concentrará nas personagens de Jade e Billie Wesker, filhas de Albert Wesker, saltando entre as linhas do tempo de 2022 a 2036. Na última linha do tempo, Jade sobreviverá em Londres, assombrada por seu passado e pelo que aconteceu com sua irmã em New Raccoon City, especialmente com os laços de seu pai com a Umbrella Corporation. A 1ª temporada de Resident Evil será composta por oito episódios de uma hora no total e está prevista para estrear em 14 de julho de 2022.
A Netflix divulgou agora o primeiro trailer da série, que dá ao público uma olhada em como o streamer vai adaptar a popular série de videogames. O trailer revela o primeiro vislumbre de New Raccoon City, bem como várias criaturas, zumbis e personagens, ambientados em ambas as linhas temporais. O logotipo da Umbrella Corporation também faz muitas aparições, e os fãs hardcore certamente pegarão alguns dos easter eggs de Resident Evil espalhados por todo o que se relaciona com os videogames. Confira abaixo o trailer completo da série de Resident Evil:
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=eMvMhDMzdoc[/embedyt]
Resident Evil, da Netflix, será uma visão totalmente nova da história, em vez de uma adaptação direta do videogame original. Em 2002, Milla Jovovich iniciou seu mandato no primeiro Resident Evil, que gerou mais cinco sequências, antes de fechar com Resident Evil: O Capitulo Final de 2016. No ano passado, foi lançado um reboot, Resident Evil: Welcome to Raccoon City, que seria mais uma adaptação fiel dos jogos, mas não conseguiu causar um grande impacto. Agora, a Netflix tentará por sua mão na franquia, mais uma vez criando um novo enredo para a série, assim como os filmes dirigidos por Jovovich fizeram.
Enquanto alguns fãs podem ficar decepcionados ao ver que Resident Evil da Netfilx está indo em uma direção não tradicional para a história, a mesma coisa aconteceu com os filmes, e se tornou uma franquia lucrativa. Em última análise, há mais liberdade para expandir a propriedade e surpreender os espectadores criando algo novo dentro dos limites desse universo, o que deve ajudar a mantê-lo por mais algum tempo tanto para fãs hardcore quanto para recém-chegados.
Leave a Review