A seguir, spoilers de Thor: Amor e Trovão, nos cinemas, e Ms. Marvel, agora em streaming no Disney+.
A quarta fase do Universo Cinematográfico Marvel tem apresentado jovens heróis à esquerda e à direita. O exemplo mais recente dessa tendência pode ser visto em Thor: Amor e Trovão, com a introdução de Axl Heimdallson e a nova sobrinha de Thor, Love. Por sua vez, muitos fãs especularam que um projeto dos Jovens Vingadores certamente está para acontecer.
Ver os Jovens Vingadores, seja em um filme ou série, faz todo o sentido para o futuro do MCU. Muitos dos personagens introduzidos rapidamente se tornaram os favoritos do público e estão realizando os sonhos dos fãs de ver seus personagens de quadrinhos favoritos renovados para live action. Vamos dar uma olhada em todos os membros em potencial dos Jovens Vingadores que foram introduzidos na franquia de grandes sucessos até agora.
Kate Bishop
Toda equipe precisa de um líder que possa tomar decisões difíceis e manter o grupo unido. De todos os personagens que poderiam se juntar aos Jovens Vingadores, Kate Bishop é a escolha clara para ser a líder. Kate não é apenas a mais velha e experiente da safra, mas também pode ser a personagem mais desenvolvida entre elas. A única que poderia lutar com ela seria Kamala Khan, pois ela tem um programa inteiro dedicado à sua história. Dito isto, Kate é a única que realmente foi orientada e serviu ao lado de um Vingador. E embora ela possa ser a menos poderosa do grupo, ela é sem dúvida a mais madura, o que será desesperadamente necessário ao liderar um grupo de jovens heróis.
Eli Bradley pode se tornar Patriota
Introduzido brevemente em Falcão e o Soldado Invernal, Eli Bradley pode ser o personagem menos explorado desta lista, mas isso não tira seu potencial. Muitos especularam que, se ele for trazido de volta, Eli obterá poderes de seu avô por meio de uma transfusão de sangue. Se isso acontecesse, ele poderia absolutamente assumir o papel de Patriota na formação dos Jovens Vingadores. Toda equipe precisa de um personagem super-soldado, e o Patriota certamente é aquele que pode atender a essa necessidade. Embora não haja confirmação, há muita teorização sobre o retorno do ator Elijah Richardson ao MCU em Capitão América 4. Espero que mais notícias venham em breve, já que Richardson provou ser um ator formidável e promissor em projetos como Olhos Que Condenam da Netflix.
Billy e Tommy Maximoff teriam que atravessar o Multiverso
Como eles não existem no Universo 616 do MCU, não está incrivelmente claro se Billy e Tommy Maximoff retornarão. Mas com América Chavez provavelmente se juntando à equipe, existe a possibilidade de que os dois possam aparecer. Sua super velocidade e capacidades mágicas são um conjunto de poderes muito necessário na equipe e podem ser muito úteis quando eles atacam. Além disso, sua dinâmica de irmãos poderia cumprir o papel da dupla Gavião Arqueiro e Viúva Negra que toda super equipe precisa. A única desvantagem que Billy e Tommy trariam seria a idade entre seus companheiros de equipe. Os atores mirins Julian Hillard e Jett Klyne têm atualmente 11 e 13 anos. Dito isso, as filmagens para este projeto em potencial provavelmente não começarão por vários anos, dando aos dois tempo para envelhecer.
América Chávez traz viagens multiversais e misticismo
Se America Chavez se juntasse aos Jovens Vingadores, ela seria sem dúvida o membro mais poderoso da equipe. Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, os poderes da América estavam em plena exibição quando ela jogou ela e Steven Strange pelo multiverso. No final do filme, América se juntou ao Mestre das Artes Místicas sob a tutela do Feiticeiro Supremo Wong. Na próxima vez que ela for vista no MCU, seus poderes de teletransporte combinados com suas novas habilidades mágicas podem ser um trunfo incrível para a equipe.
Axl Heimdallson pode ser o asgardiano
Astrid Heimdallson, ou Axl como ele prefere ser chamado, foi um dos destaques em Thor: Amor e Trovão. Ele provou ser um líder e muito capaz de se tornar um futuro lutador. Os momentos finais do filme mostram Axl sendo treinado por Lady Sif, dando a entender que esta não será a última vez que os fãs o verão em batalha. Kieron L. Dyer está no início da adolescência, o que o torna a idade perfeita para se juntar à equipe e ser um item importante nos próximos anos. Junto com isso, toda equipe dos Vingadores deve ter um representante de Asgard lá para servir e preencher esse papel divino. Axl poderia fazer isso pela equipe.
Ms.Marvel
Uma coisa com a qual quase todos os fãs concordam é que Iman Vellani, de Ms. Marvel, é uma adição maravilhosa ao MCU. Vellani traz energia fresca e jovem para a franquia e tem potencial para se tornar um de suas principais atrizes. Vellani é incrivelmente vocal online com a comunidade de fãs e não manteve em segredo sua esperança para um futuro projeto dos Jovens Vingadores. A próxima vez que o público verá Ms. Marvel será em The Marvels, de 2023, onde ela crescerá sob a orientação da heroina mais forte da galáxia, a Capitã Marvel. As lições que ela aprenderá lá e o poder de estrela que ela ganhará com esse projeto a configurarão para ser uma personagem essencial e representante mutante na inevitável equipe dos Jovens Vingadores.
Cassie Lang está pronta para seguir os passos de seu pai
Enquanto Cassie Lang já fez várias aparições no MCU, os fãs ainda não a viram em sua forma final. Em 2021, a filha de Scott Lang foi reformulada para ser interpretada por ums das melhores atrizes da Geração Z no ramo, Kathryn Newton. A jovem de 25 anos, que fez ondas em séries e filmes como Big Little Lies, Freaky e The Society, fará sua estreia no MCU em Homem-Formiga: Quantumania. Uma grande reformulação como essa só viria se Kevin Fiege e sua equipe estivessem planejando grandes coisas para o personagem. Nos quadrinhos, Cassie segue os passos de seu pai e se torna a super-heroína Stature. Em termos de seu papel nos Jovens Vingadores, há rumores de que Hailee Steinfeld estava no set de Quantumania e poderia estar lá para recrutar Cassie para uma nova equipe.