ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS PARA THE WITCHER SEGUNDA TEMPORADA
A série de fantasia de sucesso da Netflix contou com muitas reviravoltas inesperadas em seu final, e também introduziu o imperador nilfgaardiano Emhyr var Emreis, a Chama Branca.
Deixando muitas perguntas que precisam ser respondidas, aqui está tudo que você precisa saber depois daquele episódio final explosivo.
Quais são os poderes de Ciri e o que ela deve fazer?
A segunda temporada de The Witcher era sobre a princesa Ciri (Freya Allan) e como ela focava em seus poderes que foram liberados pela primeira vez na primeira temporada.
As habilidades de Ciri a tornaram um alvo de Nilfgaard, mas o final da 2ª temporada também viu a Voleith Meir (Mãe Imortal em Élfico) possuí-la para criar o caos e libertar novos monstros no Continente.
A princesa está de posse do Elder Blood, o que significa que ela é parente dos elfos e tem acesso à sua própria magia.
Como foi visto pela primeira vez na 1ª temporada, suas habilidades incluem um grito primitivo que pode derrubar monólitos, as estruturas gigantes que ligam o Continente a outras esferas, e esse poder é explorado pela Mãe Imortal no final da 2ª temporada.
Assumindo o controle de seu corpo e deixando Ciri em um mundo de fantasia no qual ela está com sua falecida família e entes queridos, a Voleith Meir lança uma série de novos monstros em Kaer Morhern para matar os Bruxos.
Felizmente, através da orientação de Geralt (Henry Cavill) e Yennefer (Anya Chalotra) se permitindo se tornar um recipiente para a criatura, Ciri é capaz de se libertar das garras da Mãe Imortal e a manda de volta ao mundo de onde ela veio.
Ciri faz isso transportando a si mesma, Geralt e Yennefer para outra esfera onde eles se deparam com a Caçada Selvagem, que dizem a Ciri para se juntar a eles e chamá-la de “filha do caos”.
Esta não é a única vez que seu Sangue Ancião entrou em jogo no final, quando a rainha dos elfos Francesca Findabair (Mecia Simson) soube disso, disse a seu povo que a linhagem de Ciri significa que ela foi profetizada para salvar os elfos.
O que é a Caçada Selvagem?
The Wild Hunt ( Caçada Selvagem) aparece pela primeira vez no início da 2ª temporada, onde eles são mostrados brevemente quando Ciri está tendo uma visão enquanto tenta aprender mais sobre seu Sangue Ancião.
Aqueles no continente acreditam que a Caçada Selvagem é um grupo de espectros que galopam pelo céu e são um presságio de guerra, mas na verdade eles são elfos de Aen Elle.
Também conhecidos como os wraiths de Mörhogg, a horda está focada em invadir outros mundos através do Portão dos Mundos para atrair escravos.
Nos romances, e da mesma forma na série, The Wild Hunt se interessou por Ciri por seus poderes e linhagem antiga, que eles desejam possuir.
Quem é o Imperador Emhyr var Emreis, a Chama Branca?
O final da 2ª temporada de The Witcher terminou com a introdução do Imperador Emhyr var Emreis, a Chama Branca, o governante de Nilfgaard que foi falado, mas nunca visto antes daquele momento.
Em uma grande reviravolta, foi revelado que Emhyr (Bart Edwards) é na verdade o pai de Ciri que já havia sido dado como morto ao lado da mãe da menina, Pavetta (Gaia Mondadori).
A 1ª temporada viu Geralt ajudar a mãe e o pai de Ciri a quebrar uma maldição sob a qual ele parecia uma fera.
Na época, ele foi referido como Duny, Urcheon de Erlenwald, mas a 2ª temporada revelou que ele é de fato o líder de Nilfgaard.
Isso explica por que o Império está tão determinado a encontrar Ciri e já estava ciente de suas habilidades antes mesmo de ela estar.
Um governante agressivo nos romances, Emhyr trava uma guerra contra os Reinos do Norte e mais tarde tornou-se o Rei de Cintra, bem como imperador de Nilfgaard.
No final da 2ª temporada, a veia cruel do personagem brilha enquanto ele exige que Fringilla (Mimi Ndiweni) e Cahir (Eamon Farren) sejam levados depois de acreditar que não seriam mais capazes de ajudar sua missão para Nilfgaard.
A segunda temporada The Witcher está atualmente em exibição na Nerflix.