The Boys: 10 mortes mais chocantes até agora

The Boys Most Shocking Deaths
The Boys Most Shocking Deaths

Aviso de conteúdo! Esta lista contém spoilers da terceira temporada de The Boys, bem como conteúdo sensível.

Com a terceira temporada de The Boys chegando a uma conclusão épica e classicamente horrível, Karl Urban já afirmou que as filmagens da quarta temporada começarão neste verão. A série criou uma reputação que se destacou dos outros universos de super-heróis (Marvel e DC), não apenas no tom, assunto e engajamento sociopolítico, mas também em sua abordagem característica da violência – particularmente as mortes.

O final da terceira temporada não teve muitas mortes chocantes em comparação com os dois anteriores, que variam em sangue, tragédia e espontaneidade. De Robin a Popclaw, houve centenas de mortes nos 24 episódios da série. A maioria são apenas danos colaterais – inocentes presos no meio da imprudência, raiva e crueldade dos super-heróis – enquanto outros são impactantes e emocionalmente ressonantes à história.

Veja The Boys: 10 mortes mais chocantes até agora

10 – Naqib E Sua Equipe

The Boys: 10 mortes mais chocantes até agora

As primeiras mortes da temporada realmente definiram o ritmo do que estava por vir. Começou com Black Noir se infiltrando em um campo terrorista e assassinando brutalmente os habitantes. Um homem tem sua cabeça dividida por Black Noir rasgando sua boca para quebrá-lo em dois.

Tudo levou a um super explosivamente poderoso chamado Naqib, que estava fraco demais para parar Black Noir. Era naturalmente previsível, mas a cabeça decapi*#@*da de Naqib ainda era uma visão bastante tensa. O que Black Noir fez a seguir é o que o torna tão estranho e assustador. Ainda segurando a cabeça, ele tentou brincar com o coelhinho de pelúcia da criança para animá-lo.

9- Popclaw

The Boys: 10 mortes mais chocantes até agora

Ao longo de três temporadas, Trem Bala tem uma espécie de evolução e, entrando na quarta temporada, ele pode estar se preparando para um arco de redenção. No entanto, muitos diriam que ele não merece porque fez algumas coisas horríveis, especialmente durante a primeira temporada, quando matou Popclaw. Ela era sua ex-companheira de equipe do Teenage Kix e depois sua namorada secreta.

Popclaw também esteve envolvida em uma das mortes mais hediondas da série quando ela acidentalmente mata seu chefe durante o sexo. Ela sofreu com uma reputação danificada, e Trem Bala estava tão inseguro sobre isso, especialmente aos olhos de Homelander. Quando ele a viu como uma responsabilidade, ele a assassinou dando-lhe uma overdose de heroína. O peso emocional por trás da morte é o que ganha seu lugar. Ele tentou se redimir nas temporadas seguintes, mas Trem Bala continua sendo o vilão mais discreto.

8 – Susan Raynor

The Boys: 10 mortes mais chocantes até agora

Junto com a ameaça pública de Homelander e Stormfront durante a segunda temporada, The Boys também teve que lidar com o misterioso “Explode Cabeças”. A primeira vítima foi a vice-diretora da CIA Susan Raynor, interpretada por Jennifer Esposito. Ela foi uma aliada constante para os Boys e Bruto durante a primeira temporada, então os fãs esperavam o mesmo relacionamento durante a segunda temporada.

Sua morte foi totalmente surpreendente e horrível, e o público não sabia quem estava por trás disso até o final da temporada – revelando Victoria Neuman como a vilã que explodia as cabeças. Com todos os recursos disponíveis para eles e seu interesse especial na Vought, ela poderia ter desenterrado algo que ligasse Victoria a Stan Edgar e, portanto, sua missão em potencial. Talvez fosse isso que ela estava pensando antes de sua cabeça explodir.

7 – Lamplighter ( O Acendedor)

The Boys: 10 mortes mais chocantes até agora

Shawn Ashmore não é estranho em ser um super-herói , afinal ja um nos filmes dos X-Men. Na segunda temporada de The Boys, ele faz o oposto completo, interpretando o pirocinético e malvado Lamplighter. Ele era um antigo e misterioso membro dos Sete, precedendo Luz Estrela. Lamplighter foi rebaixado da equipe e tornou-se um funcionário no Sage Grove Center, ajudando ainda mais os planos covardes da Vought.

Também foi revelado que no passado ele foi chantageado para se tornar um espião para Grace Mallory e, em retaliação, ele incendiou a casa dela, o que também matou seus netos. Ele mostra remorso por suas ações, e parece que ele estava genuinamente se unindo aos The Boys, mas no final, ele só queria um caminho de volta para a sede dos Sete. Tanto Hughie quanto os espectadores assistiram horrorizados enquanto ele se queimava vivo, fazendo com que ele se impedisse de falar contra Vought na próxima audiência no Congresso.

6 – Becca

The Boys: 10 mortes mais chocantes até agora

A principal motivação de Bruto ao longo da 1ª temporada foi descobrir o que aconteceu com sua esposa, Becca, depois que ela desapareceu em 2012. É revelado à medida que a temporada progride que Homelander a estup*#!, que é tragicamente apenas uma das muitas coisas malignas que Homelander fez. Está fortemente implícito que ela morreu, mas na verdade, Madelyn Sitwell arranjou seu desaparecimento para que ela pudesse tirar Ryan de olhares curiosos.

Becca foi apresentada como uma personagem recorrente ao longo da 2ª temporada, mas durante o final, Ryan acidentalmente a matou quando ele estava tentando impedir Stormfront de fazer exatamente isso. É de longe a morte mais trágica da série até agora, pois parecia que os mocinhos finalmente conseguiram uma vitória, e Stormfront ia morrer, mas ao final não foi bem isso que vimos.

5 -O Congresso

The Boys: 10 mortes mais chocantes até agora

The Boys é tudo sobre jogar com as expectativas das pessoas, e ao longo da 2ª temporada, eles realmente fazem o público pensar que desta vez Homelander e a Vought vão finalmente perder. Victoria Neuman é vista como uma das boas políticas, trabalhando para fazer a diferença no mundo, então quando as cabeças começam a explodir na audiência do Congresso, eles estão compreensivelmente nervosos que ela poderia ser a próxima vítima do misterioso vilão.

A primeira vista, isso é totalmente assustador e aterrorizante de se ver – um banho de sangue literal. Em retrospectiva, agora sabendo que Victoria é a culpada, este momento é puramente genial e exemplifica perfeitamente o melhor de The Boys. A transformação de suposto herói para antagonista puro é emocionante de assistir, especialmente indo para a 4ª temporada com Victoria agora concorrendo a vice-presidente.

4 – Timothy

The Boys: 10 mortes mais chocantes até agora

O Profundo, interpretado por Chace Crawford, é frequentemente apresentado como o tolo dos Sete – uma verdadeira piada. Ele pode não ser mal e maníaco como Homelander, mas ele ainda fez coisas incrivelmente horríveis. A única coisa perto de faze-lo se redimir é seu cuidado com seus irmãos aquáticos. Na 3ª temporada, isso incluiu sua amizade com Timothy, o polvo.

Infelizmente, isso culmina em Homelander forçando o Profundo a comer Timothy vivo durante um jantar com Ashley e sua agora ex-esposa, Cassandra. Timothy era um personagem inocente morto para mostrar a crueldade de Homelander e a covardia do Profundo na busca por reconhecimento. Foi horrível vê-lo pegar seu amigo, o que piorou quando ele disse que Timothy estava chorando. Felizmente, era tudo CGI, e nenhum polvo foi realmente prejudicado nas ações.

3 – Robin

The Boys: 10 mortes mais chocantes até agora

Fãs que não estão familiarizados com o material de origem não tinham ideia do que esperar de The Boys, mas não tiveram que esperar muito para aprender. A morte de Robin depois que Trem Bala literalmente passou por cima dela e a levou deixando apenas Hughie segurando sua mão desmembrada – ainda é o encapsulamento perfeito de que tipo de série The Boys é. Os fãs ficaram tão silenciosos quanto a tela enquanto assistiam lentamente horrorizados enquanto o sangue manchava o rosto inconsciente de Hughie.

Foi isso que ajudou o público a entender como a morte – especialmente as sangrentas e cruéis – seria tratada como algo comum durante todo o show. Depois de ver as muitas outras maneiras horríveis como as pessoas morreram em The Boys, Robin foi uma das mais terríveis em seu contexto geral.

2 – Madelyn Sitwell

The Boys: 10 mortes mais chocantes até agora

O final da primeira temporada continuou o trabalho que a morte de Robin começou no episódio piloto, estabelecendo que realmente ninguém está seguro neste mundo. Os fãs passaram uma temporada inteira assistindo Elisabeth Shue brilhar como a vice-presidente da Vought, Madelyn Sitwell. Mesmo depois de todas aquelas mortes, eles não esperavam perdê-la , mas seu fim foi assassinada por Homelander queimando seu crânio com seus lasers.

Foi uma maneira incrivelmente chocante de terminar a temporada e ainda melhor com o trabalho estelar que Shue fez ao longo da temporada no desenvolvimento de sua personagem como uma figura essencial no cenário da série. Também foi horrível, já que Madelyn estava criando um filho recém-nascido, Teddy. Felizmente, ele sobreviveu e foi visto novamente na 3ª temporada – agora no Red River Institute com poderes ativos de teletransporte.

1 – Parceiro/Namorado Do Cupim

The Boys: 10 mortes mais chocantes até agora

Em termos da primeira morte da temporada, parecia impossível destronar a morte de Robin, mas a terceira temporada encontrou uma maneira de fazê-lo, criando não apenas a morte mais chocante em The Boys, mas talvez na história da TV. Os escritores introduziram Cupim, um Super com habilidades de mudança de tamanho, e tiraram da teoria e colocaram na prática o que poderia ter sido sobre o Homem-Formiga matar Thanos entrando digamos, em alguns lugares, mas com um toque clássico de The Boys aqui.

Os fãs sabiam  que podiam esperar algumas coisas loucas em The Boys, mas nada como isso. Cupim espirrando e destruindo seu parceiro sem nome por dentro foi uma maneira epicamente ultrajante de começar a temporada. Cada morte ainda por vir será comparada a este momento, e os roteiristas da quarta temporada têm um caminho difícil pela frente, tentando superá-la.

As mortes chocantes da lista acima não significam que foram em suma violentas, tiveram outras muito mais brutais e violentas, ao menos em violência gráfica. Muitas tiveram grande impacto emocional durante as temporadas, e embora a violência possa ter sido menos acentuada desta maneira, não significa que não foram chocantes no contexto geral.

 

Sou um amante de séries, filmes, games, doramas, k-pop, animes e tudo relacionado a cultura pop, nerd e geek.