Não é preciso dizer que quando o tema dos recentes programas populares de TV vem à tona, é apenas uma questão de tempo até que The Boys seja mencionado de alguma forma ou de outra. Afinal, o fato é que este exclusivo da Amazon Prime chamou completamente a atenção de fãs de todo o mundo com sua trama única e familiar, que serve como uma excelente paródia de super-heróis no mainstream, e da cultura moderna em geral.
Uma das principais razões pelas quais The Boys é tão insanamente popular é devido ao seu elenco, cada um dos quais brilha à sua maneira única. De todos esses personagens, deve-se dizer que Leitinho é certamente um dos membros mais interessantes de The Boys. Ele pode parecer bastante inócuo na maior parte do tempo, mas há, na verdade, várias coisas únicas sobre seu personagem que a maioria das pessoas simplesmente não percebeu.
10 – Ele Se Injeta Com Composto V Nos Quadrinhos
Uma das maiores diferenças entre os quadrinhos e o programa de TV de The Boys é o fato de que todos os membros desse grupo acabam tomando o Composto V em algum momento para lutar em pé de igualdade contra os Sete e outros Supers.
Este não é o caso do programa de TV, onde Leitinho e o resto dos The Boys (alguns)precisam pensar e lutar como pessoas normais contra essas monstruosidades superpoderosas.
9 – Seu Ódio Contra Supers Vem De Um Lugar Bastante Sombrio Nos Quadrinhos
Enquanto as motivações de leitinho são bastante simples no programa de TV, o mesmo não pode ser dito para sua história nos quadrinhos, que é mais sombria até certo ponto.
Nos quadrinhos, Leitinho na verdade tem um irmão com deficiência mental, que morre quando o Composto V em seu corpo reage a ele usando um capacete. Isso envia seu pai em uma espiral de depressão, e ele morre logo depois também. Na série de tv, sua raiva é nutrida pelo Soldier Boy que matou sua família.
8 – Sua Família é Bastante Confusa Nos Quadrinhos
Já falamos sobre a versão em quadrinhos da história de Leitinho, mas na verdade há mais envolvendo sua família… e nada disso é bom.
Leitinho se divorciou de sua ex-mulher, que por acaso é viciada em drogas. Se isso não fosse ruim o suficiente, sua filha não é exatamente a garota-propaganda de bom comportamento, se envolvendo em muitas atividades desprezíveis também.
7 – Seu Histórico Militar Muda Com Base No Que É Mais Conveniente
Embora The Boys seja bastante consistente com seus detalhes, na maioria das vezes, há momentos em que erros e inconsistências tendem a escapar.
Isso é exatamente o que acontece no caso de Leitinho, que tem a formação de um fuzileiro naval ou de um médico, dependendo do que se adequa às necessidades da história. Dado o fato de que não há nada como um Medico da Marinha, fica claro que os escritores se enganaram um pouco aqui.
6 – Ele É Um Cristão Episcopal
Um fato bastante obtuso que a maioria das pessoas nem percebe sobre o Leitinho é o fato de que ele provavelmente tem as crenças mais originais quando se trata de sua religião.
De acordo com os quadrinhos, ele deveria ser um cristão episcopal, o que honestamente parece o detalhe mais trivial que se poderia adicionar a um personagem.
5 – Sua Moral É Muito Forte E Admirável
Dito isso, não se pode negar que M.M certamente tem uma das bússolas morais mais fortes de toda a série.
Na verdade, pode-se argumentar que ele pode até superar o inocente Hughie a este respeito. Esta afirmação parece mais verdadeira quando se percebe que…
4 – Ele É O Membro Mais Vocal Do Grupo
Leitinho pode não ser o líder do grupo, mas ele certamente tem a capacidade de fazer sua voz ser ouvida e dissipar quaisquer dúvidas que possam estar atormentando os membros a qualquer momento.
Dado o fato de que Bruto tende a ser um canhão a solto, é uma coisa boa que haja um membro racional do grupo que possa abordá-lo diretamente se ele acabar cruzando a linha.
3 – Sua Dinâmica Com Francês É Certamente Muito Interessante
Falando dos membros do The Boys, é preciso notar a dinâmica única compartilhada por Leitinho e Francês. Enquanto o primeiro prefere que as coisas vão por plano e sem qualquer violência, Francês é quase o oposto completo, o homem saia dos trilho na maioria das operações, mas nas temporadas mais recentes ele está bem ameno quanto a isso.
Esta dinâmica única de Leitinho e Francês faz de suas interações algo muito legal ao longo da série.
2 – Ele Pode Ter TOC ( Ou Tem Com Certeza)
Uma coisa a notar sobre Leitinho é sua natureza obsessiva para manter as coisas limpas e organizadas, ao ponto de Francês poder manipulá-lo explorando esse traço de caráter.
Na verdade, Luz Estrela chega ao ponto de chamar perceber do TOC quando estavam em uma viagem, devido à natureza um pouco insuportável de suas ações.
1 – Ele Deveria Morder O “Salsicha Do Amor” Que O Estrangulava
Uma das cenas mais memoráveis da 2ª temporada foi quando o grupo acabau invadindo o Sage Grove Center e ficaram presos em uma sala quando os supers experimentais enlouquecidos acabam entrando em guerra.
Durante esta batalha, Leitinho é estrangulado por um “membro” bastante longo, golpeando essa monstruosidade e matando a pessoa que foi responsável por esse estrangulamento, (em tese pois na terceira temporada no episódio herogasm ele retorna) … era o salsicha do amor – um Super com um poder grande em suas calças. Os rascunhos iniciais dessa cena tiveram um momento grotesco em que Leitinho acabaria mordendo o salsicha do amor, uma cena que felizmente não existiu no final.
BÔNUS
Poderes De Leitinho Nos Quadrinhos Após Usar O Composto V
Após a morte de seu pai, ele se juntou ao exército e tornou-se um campeão de pesos pesados. Durante um campeonato, Leitinho descobriu os poderes oferecidos a ele graças ao Composto V, estes incluíam força sobre-humana, agilidade, resistência e durabilidade. Pouco tempo depois de acidentalmente usar esses poderes para matar alguém, ele foi abordado por Billy Bruto e juntou-se aos The Boys.
Leave a Review