Joy Osmanski, que interpreta Tigresa, revelou que a segunda temporada de Stargirl será uma história mais profunda e sombria.
Stargirl segunda temporada vai levar o enredo a um lugar muito mais obscuro, diz uma de suas estrelas. Stargirl estreou no DC Universe App em 2020 enquanto vai ao ar no dia seguinte na The CW e passou a ser um grande sucesso para a emissora. A série foi escolhida para uma segunda temporada pela CW, e está prevista para ir ao ar em agosto de 2020.
A segunda temporada de Stargirl contará com a personagem-título e a Sociedade da Justiça indo contra o vilão Eclipso, interpretado por Nick E. Tarabay, que é a ira de Deus e um espírito de vingança. The Shade, um vilão que pode manipular sombras e criar construções a partir das sombras será outro vilão para a temporada interpretada por Jonathan Cake. Com dois vilões cujos poderes são baseados na escuridão, parece estar sugerindo que a 2ª temporada de Stargirl será um conto mais sombrio para os heróis.
Joy Osmanski, que interpreta Paula Brooks, também conhecida como Tigresa em Stargirl, disse ao Digital Spy que a 2ª temporada será uma temporada mais sombria e mais profunda. Ela insinuou que os vilões desta temporada serão um fator no que empurra a série e os personagens para a frente. Osmanski também insinuou que seu relacionamento com sua filha Artemis Cook (que assume o manto de Tigresa nos quadrinhos) será explorado. Osmanki disse:
Eu sinto que na segunda temporada, os shows têm uma oportunidade de ir mais fundo e mais escuro, e eu acho que nós vamos ver um pouco disso em termos das forças malignas no trabalho … Na primeira temporada, Tigresa e Sportsmaster são bandidos, mas cara, comparado com um pouco do que vai acontecer na segunda temporada, não é nem perto… Tudo é relativo no programa, e acho que o que vimos com a Tigresa é que ela está completamente sanguinária quando se trata de defender sua família. Ela faz qualquer coisa e não tem escrúpulos morais em atirar na diretora na casa de Stargirl – ela não hesitou. Acho que ela vai ter que restabelecer quem ela é na segunda temporada, mas vai ter que ser de uma maneira diferente.
Tigresa é um dos membros da Sociedade da Injustiça da América deixados vivos no final da 1ª temporada, ao lado de seu marido, Sportsmaster, e o Jogador. Com muitos de seus companheiros de equipe agora desaparecidos, o retorno de velhos inimigos, e uma nova ameaça, Tigresa agora será encurralada em vez de estar em uma posição de poder, o que poderia torná-la ainda mais uma ameaça para vários partidos. Relacionamentos parental/filho são uma peça central de Stargirl, e o amor de Tigresa por sua filha pode entrar em conflito se Artemis assumir um manto heroico como ela faz em Young Justice. Há também uma chance de tigresa poderia treinar sua filha para seguir seus passos para se tornar uma vilã semelhante a Artemis em Arrow.
Stargirl 1ª temporada terminou com a Sociedade da Justiça derrotando os vilões, mas também empurrando muitos dos personagens em caminhos interessantes. Courtney finalmente encontrou uma sensação de estabilidade, mas o retorno do Starman original pode agitar as coisas para a unidade familiar. Wildcat, que era contra a morte, encontrou-se matando Brainwave enquanto os óculos Doutor Meia-Noite de Beth foram destruídos, deixando o interrogatório de seu lugar na equipe sem um superpoder. Hourman deixou de lado sua motivação para matar Solomon Grundy, uma decisão que pode voltar na 2ª temporada. Combine isso com os filhos de Icicle e The Fiddler perdendo seus pais, há um grande potencial dramático para stargirl 2 ª temporada para cavar mais fundo nos personagens com vários personagens tomando caminhos inesperados.
[…] primeiro trailer de Stargirl apresenta dois novos heróis da DC, temos ainda as estreias live-action de Thunderbolt e Jade, a […]