Soulja Boy é a novo dono da Atari, de acordo com… Soulja Boy. Não houve comunicado à imprensa da Atari para confirmar a mudança na gestão e nem a empresa divulgou nenhuma demonstração financeira confirmando a compra conforme exigido por qualquer empresa de capital aberto.
“Agora sou o dono da Atari. Sou dono da empresa de videogames Atari”, afirmou Soulja Boy várias vezes em um vídeo postado nas redes sociais. “Estou prestes a renovar a empresa. Vamos levar o Atari para o próximo nível.”
Aparentemente, Atari estava “muito orgulhoso” do console SouljaGame, o que levou a empresa a entrar em contato e assinar “dois acordos” com o rapper. Soulja Boy não detalhou os detalhes de nenhum desses dois negócios, mas acrescentou que ele foi “o primeiro rapper a ter uma empresa de videogames”.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=nZytjjz2FME[/embedyt]
Soulja Boy também disse que tinha “acabado de assinar com o filho de Tom Hanks, Chet Hanks, ele tem alguma música quente saindo.”
Atari finalmente soube dos pronunciamentos de Soulja Boy e lembrou a todos que Wade Rosen é o atual CEO da Atari e não do Soulja Boy.
Sabemos que ser o CEO da Atari é um trabalho dos sonhos, mas essa honra pertence a Wade Rosen
— Atari (@atari) August 20, 2021
Como lembrete, Soulja Boy é conhecido por fazer grandes anúncios que não são realmente baseados na realidade. No início de 2019, Soulja Boy disse que vendeu cinco milhões de seus consoles SouljaGame, quando na realidade ele tinha sido processado pela Nintendo por vender máquinas de emulação ilegal. Então ele disse que seu site SouljaWatch tinha sido hackeado quando ele tinha sido assinado com a Nintendo como parte do acordo.
Em seguida, Soulja Boy criou outro console de jogo, desta vez um portátil, que mais uma vez foi retirado junto com seu site. Mais recentemente, Soulja voltou dizendo que está no processo de fazer um “novo console do zero” com “todos os novos jogos”. Até agora, não tínhamos notícias dele desde então.
Diga o que quiser sobre o Atari VCS, pelo menos ele ainda existe.