Song Kang e Kim Yoo Jung se casam em “Meu Demônio Favorito”

Song Kang e Kim Yoo Jung se casam em "Meu Demônio Favorito"
casamento Meu Demônio Favorito
Continua após a publicidade..

Song Kang e Kim Yoo Jung estão se casando no próximo episódio de Meu Demônio Favorito (My Demon), da Netflix.

“Meu Demônio Favorito” é uma nova rom-com de fantasia sobre o casamento contratual entre Do Do Hee, uma herdeira chaebol demoníaca que não confia em ninguém (interpretada por Kim Yoo Jung), e Jung Gu Won, um demônio real que inesperadamente perde seus poderes (interpretado por Song Kang).

Atenção: Spoilers a frente

Continua após a publicidade..

No capítulo anterior da trama, Gu Won se viu confuso e angustiado pelos sentimentos inéditos que começou a nutrir por Do Do Hee. Negando essas novas emoções, ele acabou afastando Do Do Hee, o que a magoou. Contudo, quando Do Do Hee se encontrou em perigo no final do episódio, Gu Won não hesitou em salvá-la.

No episódio que está por vir, Gu Won e Do Do Hee darão início a um casamento de conveniência e passarão a compartilhar o mesmo lar. Imagens recentemente divulgadas do episódio revelam um vislumbre do casamento impecável do casal, onde ambos parecem tão contentes que qualquer um poderia confundi-los com um casal de noivos genuíno.

Song-Kang-Kim-Yoo-Jung-meu-demonio-favorito-
Song-Kang-1-meu-demonio-favorito
Kim-Yoo-Jung-1- meu demonio favorito

Mais tarde, em seu primeiro dia como recém-casados, Do Do Hee tenta ficar incógnita com um óculos escuros e cachecol, enquanto Gu Won parece completamente não impressionada com seu disfarce.

A equipe de produção de “My Demon” brincou: “Por favor, aguarde como Do Hee e Gu Won terminam em um casamento contratual”.

Continua após a publicidade..

“Depois de morar juntos, haverá mudanças inesperadas nas emoções dos dois personagens que farão o coração dos espectadores tremer”, continuam. “Por favor, fique de olho se o casamento contratual deles acabará se tornando sua salvação.”

O próximo episódio de “Meu Demônio Favorito” vai ao ar no dia 9 de dezembro, às 10h (horário de Brasília)