O K-drama The Killing Vote é estrelado por Park Hae Jin, Park Sung Woong e Lim Ji Yeon. Este suspense é sobre um homem misterioso que toma a lei em suas mãos para dar penas de morte a criminosos que cometem crimes hediondos, mas de alguma forma fogem da punição. Park Hae Jin e Lim Ji Yeon interpretaram os personagens do protagonista Kim Moo Chan e Juhyun, respectivamente.
Onde assistir The Killing Vote?
The Killing Vote será exibido na rede SBS para telespectadores sul-coreanos às 9h KST. Ele também será lançado na plataforma OTT Prime Video para espectadores internacionais, com o primeiro episódio começando em 10 de agosto.
Data de estreia: 10 de agosto de 2023
Elenco: Park Hae Jin, Park Sung Woong e Lim Ji Yeon
Diretor: Park Shin-woo
Escritor: Eom Se-Yoon
Gênero: Suspense, Suspense, Crime
Nº de episódios: 12
Onde assistir: SBS, Prime Video
Elenco de The Killing Vote
Park Hae Jin interpreta a personagem Kim Moo Chan, líder da equipe de investigação em uma unidade provincial do sul. Lim Ji Yeon interpreta Juhyun, um tenente do Cyber Security Bureau da Agência de Polícia Metropolitana de Seul. Park Sung Woong faz o papel de Kwon Seok Joo, um prisioneiro e ex-professor. Outros membros importantes do elenco são Kim Yoomi como Min Ji Young, Kim Kwon como Lee Min Soo, Choi Yoo Haa como Chae Do Hee, Kwon Ah Reum como Joomin e Seo Young Joo como Kim Ji Hoon.
O enredo de The Killing Vote
The Killing Vote é adaptado de um conhecido webtoon de mesmo nome que questiona o sistema de justiça e mergulha fundo no jogo da pena de morte. A cada cidadão com mais de 18 anos é enviada uma enquete onde, se os resultados forem 50% maiores para a punição de morte, um homem mascarado chamado Gae Tal (Rabo de Cachorro) matará os infratores que evitarem penalidades com a ajuda de brechas no sistema.
Juhyun pergunta: “Você sabe sobre a votação da pena capital nacional?” no início dos teasers publicados anteriormente. A voz de um homem não identificado identificado (como Gae Tal) pode então ser ouvida dizendo que se uma pessoa foi condenada por uma sentença absurdamente leve em comparação com as violações cometidas, então agora precisamos fazer um mundo melhor com nossas próprias mãos. os métodos imorais de conduta dos criminosos e a sensação de falta de propósito que as pessoas têm como resultado dos problemas que experimentaram nas mãos dos criminosos.