DC Comics está prestes a estrear Uma Supergirl malvada, Ultragirl

DC Comics esta prestes a estrear Uma Supergirl malvada
DC Comics esta prestes a estrear Uma Supergirl malvada

A DC Comics liberou a solicitação para a edição final do Sindicato do Crime, provocando a chegada da prima de Ultraman, Kara Zor-El, também conhecida como Ultragirl!

aviso! Spoilers à frente para o Sindicato do Crime #6!

Na conclusão do Sindicato do Crime, chega uma versão maligna de Supergirl. A minissérie de seis partes explorou as origens dos vilões da Terra 3, ao mesmo tempo em que viu sua formação como uma equipe. Essencialmente, a Terra-3 é uma versão invertida da Terra-0 onde a maioria dos heróis são vilões e vice-versa. O Sindicato do Crime é composto por versões alternativas dos membros do Núcleo da Liga da Justiça. Usando diferentes pseudônimos, eles são um grupo vilão de criminosos com poderes e habilidades extraordinárias.

Nos quadrinhos, a versão de Kara Zor-El da Terra-3 apareceu em várias ocasiões. Esta versão de Supergirl apareceu pela primeira vez em Countdown to Final Crisis #16 em 2008. Assim como Supergirl Prime, que assumiu o “super” de Superman, Na Terra-3 Kara é conhecida como Ultragirl, tendo tomado o “ultra” do nome de vilão de Ultraman. Em sua Terra, ela é uma criminosa superpoderosa menos conhecida que seu primo. Isso traça um paralelo com a forma como Supergirl tem sido continuamente deixada de lado e ofuscada pelo Superman na continuidade principal da DC, como fortemente comentado no Future State.

Em Sindicato do Crime #6 por Andy Schmidt, Kieran Mckeown, Bryan Hitch, e Dexter Vines, Kara Zor-El da Terra-3 aparece. Não está claro se esta versão de Kara da Terra 3 é a mesma de antes, no entanto, ela se chamará Ultragirl. Uma coisa é certa, Ultraman não está satisfeito que seu primo tenha voltado. Ultraman, sendo o vilão malvado que ele é, vê Ultragirl como uma ameaça. Para ele, seu primo é um poder oposto que pode derrubar o que ele trabalhou. Portanto, Ultraman quer matar Ultragirl. Veja as informações de capa e solicitação do Sindicato do Crime #6 abaixo:

 

DC Comics está prestes a estrear Uma Supergirl malvada, Ultragirl
sindicato do crime 6
  • Written by ANDY SCHMIDT
  • Pencils by KIERAN MCKEOWN AND BRYAN HITCH
  • Inks by DEXTER VINES AND BRYAN HITCH
  • Cover by HOWARD PORTER
  • ON SALE 8/3/21
  • $3.99 US | 32 PAGES | FC | DC
  • 6 of 6
  • Card stock variant cover by EVAN “DOC” SHANER US $4.99
  • lhe, para cima no céu! É um pássaro! É um avião! é… A ultragirl? Isso mesmo, pessoal, Kara Zor-El da Terra-3 chega, e está longe de ser uma feliz reunião familiar! Ultraman pode derrubar seu primo e recuperar seu lugar como o verdadeiro último sobrevivente de Krypton? Enquanto isso, em uma ilha escondida no Pacífico, O Cavaleiro esmeralda deve finalmente decidir: Ele estará com a Legião da Justiça? Ou ele vai ceder ao Sindicato do Crime? Não perca o final chocante que abala a Terra-3 até o seu núcleo!

Ultragirl possui exatamente o mesmo poder que Supergirl, mas ela é o oposto dela. Ultragirl responde a uma pergunta popular do que aconteceria se Supergirl fosse ruim porque são tão semelhantes. De acordo com a solicitação do Sindicato do Crime #6, parece que a chegada de Kara na cidade é inesperada e bastante repentina. A relação deles como primos está conturbada além de qualquer coisa que Supergirl e Superman já brigaram. Ultraman largará tudo para derrubar seu primo em nome de recuperar seu lugar como o “verdadeiro último sobrevivente de Krypton”.

No final, a Supergirl da Terra-3 provavelmente dará um desafio a Ultraman, e não cairá sem lutar. Ultraman, alimentado pela raiva, está determinado a ser o único sobrevivente de Krypton. Isso se opõe às opiniões de Superman e Supergirl,pois elas são rotineiramente vistas como felizes e acolhedoras para quaisquer novos refugiados, como evidenciado nas recentes edições da Action Comics. A partir de agora, as intenções de Ultragirl não estão claras, mas é inteiramente possível que ela tenha chegado com seu próprio motivo oculto. O Sindicato do Crime #6 estreia em 3 de agosto em lojas de quadrinhos e em plataformas digitais.

 

Sou um amante de séries, filmes, games, doramas, k-pop, animes e tudo relacionado a cultura pop, nerd e geek.