She-Hulk ou Mulher-Hulk é a mais recente série do Universo Cinematográfico Marvel que mostrara uma nova heroína, Jennifer Walters, vivida por Tatiana Maslany. Como uma advogada super poderosa, a série se concentrará em como ela fez para conciliar a vida de uma heroína e profissional ao mesmo tempo em que tenta viver uma vida pessoal plena, mas isso é mais fácil de dizer do que fazer, pois está confirmado que sua rival de longa data, Titania (Jameela Jamil) fará uma aparição, mas por que Titânia tem um rancor tão forte contra She-Hulk?
Nos quadrinhos, o verdadeiro nome de Titania é Mary McPherran, e ela viveu a maior parte de sua vida jovem recebendo apelidos por ser fraca e magrela, especialmente em comparação com seus irmãos muito maiores. Cansada de ser considerada fraca, ela aproveitou a chance de ganhar poderes e alcançar fama e confiança. Isso aconteceu quando o Doutor Destino lhe ofereceu a chance de alcançar a grandeza durante as Guerras Secretas. Graças à tecnologia alienígena experimental, Mary ressurgiu como Titania, mais alta, mais forte e com maior confiança que muitas vezes a fazia agir mais agressiva do que nunca.
Por causa de seu desejo de provar a si mesma, ela cruzou com She-Hulk; na maior parte, as duas foram equiparadas como rivais. Dito isso, Titânia costumava ser a perdedora em cada batalha, o que alimentou a rivalidade. Ao longo dos anos, e depois de muitas perdas, Titânia tentou e não conseguiu acabar com sua rivalidade e não atacar mais She-Hulk. No entanto, quando ela ganhou a força da Pedra do Poder, ela finalmente ganhou uma vitória sobre She-Hulk, até jennifer pegar a Pedra do Poder também e a nocautear com um soco.
Uma grande parte da razão pela qual Titânia constantemente brigava com She-Hulk é porque She-Hulk é uma das únicas pessoas no planeta que é tão forte quanto (ou talvez até mais forte que) Titânia.
Na nova série, as origens de sua rivalidade ainda não foram abordadas; no entanto, é possível que Titania já estivesse perseguindo a fama, já que a série se passa em LA. A única conclusão lógica seria ganhar força própria e vingança contra She-Hulk, mas após sua primeira derrota, a série pode estabelecer a próxima grande rivalidade no MCU. No entanto, além de socos, uma nova amizade pode florescer também.
Recentemente, She-Hulk foi colocada em uma posição para tentar recompor sua vida nos quadrinhos, mas isso nunca impediu Titania de tentar lutar contra ela. No final, em vez de um lado ser derrotado na submissão, She-Hulk e Titania finalmente trabalham um entendimento como parceiras de luta em vez de rivais. Por causa disso, as duas finalmente foram capazes de se entender e finalmente colher uma amizade que havia sido semeada em batalha por anos. Embora improvável agora, a série do Disney+ poderia facilmente definir uma relação semelhante, transformando um inimigo em um amigo.
She-Hulk provavelmente terá alguns dos vilões mais fortes e estranhos que já apareceram no MCU. Dito isso, esses personagens também poderiam vir com histórias incríveis e hilárias. No caso de Titânia, ela poderia ser uma das vilãs mais persistentes para lutar contra qualquer um dos heróis, mas a cada soco, derrota e vitória, uma amizade ainda mais duradoura poderia nascer em algum momento em um futuro próximo.
She-Hulk chega ao Disney+ em 17 de agosto.