Games

Ricochet Anti-Cheat: Ferramenta é lançada para Warzone e Vanguard

A Activision começa a lançar um novo sistema anti-cheat tanto em Call of Duty: Warzone quanto na Vanguard para combater os hackers que andam dando dor de cabeça.

Continua após a publicidade..

Em um esforço para combater a trapaça em Call of Duty: Warzone Call of Duty: Vanguard, a Activision lançou o mais recente título da série juntamente com uma plataforma anti-trapaça conhecida como Ricochet. Com o lançamento de Call of Duty: Warzone Pacific, esse programa anti-trapaça estará recebendo um upgrade e será uma parte necessária do login para jogadores de PC.

Esta última atualização do Ricochet vem de uma série de tentativas da Activision de reprimir trapaceiros em Call of Duty: Warzone que fazem uma experiência de jogo injusta para jogadores que não trapaceiam. No entanto, a plataforma Ricochet não visa apenas aimbots e wallhackers, mas está tentando encontrar e parar métodos de contornar certos limites de recompensa e outros problemas.

O anti-trapaça Ricochet será utilizado com o que é conhecido como um driver de nível kernel para jogadores de PC que será ativado assim que Call of Duty: Warzone for inicializado e desativado com o jogo também. Isso basicamente significa que o Ricochet terá prioridade ao pesquisar através dos arquivos de jogo de um jogador e procurar por quaisquer programas que não deveriam estar presentes sem trapacear. Além de encontrar coisas como aimbots e outros programas que podem dar a um jogador uma séria vantagem sobre os outros, o programa anit-cheat também está procurando identificar as origens de vários sistemas de trapaça que jogadores usam.

Continua após a publicidade..

Ricochet Anti-Cheat: Ferramenta é lançada para Warzone e Vanguard

De acordo com a Activision, outro objetivo do Ricochet é encontrar os desenvolvedores trapaceiros e vendedores de contas que lucram com a introdução de cheats na comunidade e dar aos jogadores atalhos através do progresso online. Também haverá mudanças nas políticas de segurança, então em breve poderá haver mais risco de usar ou vender esses programas de fraude on-line. Os jogadores podem esperar para ver o início do lançamento na região Ásia-Pacífico antes de ir para o resto mundo, à medida que o desenvolvedor recebe feedback de como o sistema anit-cheat está afetando a primeira temporada de Call of Duty: Warzone Pacific.

Para a maioria dos jogadores que não usam cheats no multiplayer regular ou nos modos battle royale de Call of Duty, a atualização para Ricochet provavelmente virá e vai causar pouco incômodo. No entanto, alguns ainda podem ter preocupações sobre o driver de nível kernel que vem com a plataforma anti-cheat e como ele é capaz de contornar algumas prioridades e permissões, a fim de atingir trapaceiros em Call of Duty: Warzone.

Call of Duty: Warzone já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Continua após a publicidade..

 

Acelino Silva

Sou um amante de séries, filmes, games, doramas, k-pop, animes e tudo relacionado a cultura pop, nerd e geek.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo