Diablo 4 tem muito conteúdo ótimo e as novas Jornadas Sazonais estão adicionando novas histórias e mecânicas de jogo divertidas, mas atualmente ainda está faltando animais de estimação não combatentes no jogo, que era um recurso favorito dos fãs das recompensas da temporada de Diablo 3. Ter os animais de estimação sem combate realmente não fazia nada para ajudar um jogador, mas eles eram divertidos de coletar e muitas vezes eram projetados em estilos bem-humorados ou horríveis que combinavam com o tema de sua respectiva temporada. Embora os animais de estimação ainda não sejam vistos em Diablo 4, há muitas razões pelas quais os desenvolvedores devem adicioná-los.
Desde o lançamento, Diablo 4 já oferece montarias legais para os jogadores colecionarem e usarem no jogo. Esses cavalos úteis podem ter alguns designs bonitos e os jogadores podem comprar novas variedades na loja do jogo e ganhá-las ao completar desafios para as recompensas do Passe de Batalha da Temporada 1. A personalidade boba que foi adquirida anteriormente com os animais de estimação não combatentes ainda parece que está faltando, mas pode não ser por muito tempo.
Em uma entrevista recente ao desenvolvedor de Diablo 4, foi perguntado se animais de estimação não combatentes serão adicionados no futuro. O Diretor Associado de Jogos, Joseph Piepiora, respondeu fazendo uma pausa, antes de afirmar simplesmente: “Estou ansioso para poder falar mais sobre isso no futuro“. Sua resposta infelizmente não trouxe detalhes sobre quando os jogadores poderiam esperar ver animais de estimação no jogo, mas sua redação sugere que é algo que está pelo menos sendo considerado, se não já está em desenvolvimento para uma futura temporada do jogo.
Mesmo em Diablo 3, os animais de estimação não-combate não vieram imediatamente no lançamento do jogo, ou mesmo nas primeiras duas temporadas. Na verdade, o primeiro animal de estimação não-combate não foi introduzido no jogo até a 4ª temporada. É totalmente possível que os desenvolvedores de Diablo 4 sigam um cronograma de lançamento semelhante, com a adição de animais de estimação cerca de um ano após o lançamento original do jogo, especialmente porque isso lhes dará mais tempo para resolver outros problemas e bugs que surgem com um novo título como este.
Animais de estimação não-combate foram um dos colecionáveis favoritos para os jogadores em Diablo 3 e um recurso chave para atrair muitos jogadores para completar grande parte do conteúdo sazonal. Adicionar animais de estimação a Diablo 4 seria uma jogada sábia para os desenvolvedores incentivarem os jogadores a comprar o Passe de Batalha completo para garantir que eles possam obter os itens cosméticos, como animais de estimação não combatentes, cada vez que uma nova temporada ocorrer. Espero que Piepiora esteja correto e os desenvolvedores tenham mais o que falar sobre o assunto de animais de estimação não combatentes para Diablo 4 em um futuro próximo.
A terceira temporada de Jujutsu Kaisen está pegando fogo com o arco do Jogo do…
Um mangá sobre mercado financeiro, drama familiar e uma protagonista determinada a recuperar 20 milhões…
Australian Open 2026 traz grandes nomes como Madison Keys e Jannik Sinner para partidas imperdíveis…
Conexões esportivas em destaque: confira dicas e respostas do NYT Connections para aprimorar seu jogo.
Conheça Lyonel Baratheon, o divertido Lorde de Storm’s End, e sua jornada em Knight of…
Descubra como a 2ª temporada de Casadas e Caçadoras trará surpresas intensas e uma morte…