A Primeira temporada de O Legado De Júpiter deixou de fora muitos personagens dos quadrinhos. Listamos os principais que ainda não apareceram na série da Netflix.
O Legado de Júpiter levou o mundo dos super-heróis a um lugar sombrio, sombrio e moralmente insano. A série, que é baseada na série de quadrinhos de Mark Millar e Frank Quietly, apresenta vários personagens, incluindo os membros fundadores da União da Justiça – Sheldon Sampson, Grace Kennedy, Fitz Small, George Hutchence, Walter Sampson e Richard Conrad – e seus filhos, ou seja, Chloe e Brandon Sampson e Hutch Hutchence.
A série é dividida em dois períodos de tempo, a década de 1930 e os dias atuais, explorando as origens das superpotências da União e os efeitos contínuos que eles têm sobre eles, seus entes queridos e o mundo nos dias atuais. O Legado de Júpiter leva seu tempo para se concentrar em personagens individuais, chegando ao ponto de expandir os papéis de personagens menores dos quadrinhos, ao mesmo tempo em que introduz outros que não existiam anteriormente.
Jason Hutchence
Jason Hutchence é um super-herói da terceira geração e filho de oito anos de Chloe Sampson e Hutch Hutchence. Ele tem um papel proeminente nos quadrinhos e vive com seus pais na Austrália, escondendo-se dos super-heróis que estão atrás dele e de sua família. No entanto, Jason não aparece em Legado de Júpiter porque Chloe e Hutch ainda não estão no estágio em que têm um filho. Na verdade, a 1ª temporada explorou as origens de seu relacionamento. Considerando o fato de que eles só tinham começado a namorar (e nem tinham contado a ninguém sobre seu novo romance), a ausência de Jason faz sentido, embora ele apareçam nas próximas temporadas da série se ela for renovada pela Netflix.
Peter Small
Peter é o filho mais velho de Fitz Small. Ele herda as habilidades de super-herói de seu pai e assume o papel depois que Fitz se aposenta e deixa a União. Ele não aparece em Jupiter’s Legacy, mas é possível que Petra tenha sido introduzida na série como substituta para ele. Peter não é o único filho de Fitz, no entanto, e ele tem mais dois irmãos anônimos, uma irmã e um irmão. Ao contrário de Petra, no entanto, Peter tem uma relação mais controversa com seu pai graças ao caso de Fitz com outra mulher. Peter sempre pode aparecer na 2ª temporada de Jupiter’s Legacy, embora seja provável que ele seja mais jovem que Petra na série. Trazer Peter para a série expandiria ainda mais a vida doméstica de Fitz além de seu trabalho com a União, bem como mostraria sua vida de super-herói e como isso afetou o garoto que possivelmente não se tornou um super-herói.
Sunny Sampson
Sunny é a esposa de Walter e a ex-namorada de George Hutchence que deixou o último para ficar com o primeiro. As ações de Sunny foram o que alimentou George a lutar com Walter e eventualmente deixar a União para trás. No entanto, a decisão de Sunny de terminar com George e ficar com Walter não foi dela. Em uma reviravolta profundamente sinistra, é revelado que Walter realmente fez lavagem cerebral em Sunny para se apaixonar por ele. Sunny morre de câncer nos quadrinhos, mas O Legado de Júpiter poderia apresentá-la em flashbacks da 2ª temporada para explicar o que aconteceu entre George e Walter e como ela foi injustiçada.
Jules Sampson
Jules é filho de Walter, um engenheiro que também herdou as habilidades superpoderosas de seu pai. Ele era membro da União de Justiça até que o Utópico o suspendeu por um tempo por cruzar a linha com um civil que ele havia resgatado. Jules trabalha com Walter para caçar outros super-heróis na tentativa de manter o poder. O Legado de Júpiter deixou Jules de fora, optando por se concentrar apenas na filha de Walter, Raikou, embora sua história tenha terminado logo após sua introdução na 1ª temporada. Ainda é possível que Jules apareça na 2ª temporada considerando o quão secreto Walter tem sido sobre sua vida pessoal até agora. Ainda há muita incógnita nele e descobrir que Walter tem um filho não seria uma surpresa no show.
Joan Wilson
Também conhecida como Arranha-Céus, Joan Wilson tem superpoderes que permitem que ela cresça até a altura dos edifícios mais altos. Ela é um membro mais novo da União de Justiça que já foi parado por Barnabus Wolfe, um supervilão que apareceu no Legado de Júpiter e já foi um antagonista da União. Considerando que Barnabus apareceu na primeira temporada da série da Netflix, é possível que Joan possa entrar em jogo na 2ª temporada. Ainda há uma série de personagens superpoderosos para explorar e Joan seria uma grande adição para uma potencial 2ª temporada.
April Kelly
Em O Legado de Júpiter, Fitz é um membro calmo e atencioso da União da Justiça. Nos quadrinhos, no entanto, ele é muito diferente e isso é mais óbvio com seu caso com April Kelly, uma super-heroína sem poderes. April e Fitz tiveram um caso, que foi fortemente desaprovada pelos outros super-heróis da União. Ela foi, antes de tudo, uma espécie de ajudante do The Flare, ajudando-o em suas atividades de super-heróis depois que eles se conheceram durante uma batalha. Fitz passou a pedir April em casamento enquanto ainda estava casada, mas ela desapareceu depois que uma lesão o deixou paralisado. Considerando que April era apenas uma adolescente nos quadrinhos, os roteiristas de Jupiter’s Legacy estavam corretos em deixá-la fora da série e alterar certos aspectos das próprias características de Fitz.
Frank Gardner
Frank é amante do Dr. Richard Conrad nos anos 60. Os dois foram apresentados um ao outro em uma festa lançada por Katharine Hepburn. No entanto, seu relacionamento durou pouco porque o diretor do FBI J. Edgar Hoover descobriu sobre Richard ser gay e um super-herói e decidiu chantageá-lo por informações sobre as identidades dos outros membros da União. Isso, junto com a tentativa de suicídio de Richard, acabou com o relacionamento dele e do Frank. É possível que Frank possa aparecer na 2ª temporada de Jupiter’s Legacy, especialmente considerando que os fãs não sabem quase nada sobre Richard. Sua adição poderia expandir-se sobre o relacionamento dele e richard e sua aparência potencial poderia adicionar outra camada ao show.
[…] showrunners de Lúcifer explicaram como o final da quinta temporada mudou quando a Netflix deu à série uma renovação surpresa da sexta temporada. No último fim de semana, Lúcifer […]
[…] irmã Sage é totalmente diferente dos personagens dos quadrinhos. Ela traz uma vibração totalmente nova para a história com sua perspectiva única e reviravoltas […]