A estrela de Pacificador Chukwudi Iwuji, que interpreta o líder da equipe ARGUS, Clemson Murn, disse que os fãs podem esperar um final emocionante para a série original DA HBO Max.
Enquanto falava com a TV Line, Iwuji disse que após o final da 1ª temporada de Pacificador, os fãs terão “coceira nos dedos, para ficar online e descobrir se foi renovada para uma 2ª temporada!” Ele continuou:
“Honestamente, nestes últimos episódios você tem uma noção de quem esses personagens poderiam ser, dado o tempo; você tem uma noção de como eles cresceram, e surpreendentemente, houve tanta alegria; há um monte de sorrisos; e eu genuinamente acho que haverá lágrimas.
Gunn falou sobre a possibilidade de várias temporadas em 2021 antes da estreia do programa. Agora, com o final da temporada se aproximando, Gunn afirmou recentemente que “há uma boa chance” de Pacificador ser renovado para uma segunda temporada, embora isso não tenha sido oficialmente confirmado pela HBO Max.
Faltam apenas dois episódios na primeira temporada de Pacificador; Episódio 7, “Stop Dragon My Heart Around”, e o final da temporada, Episódio 8, “It’s Cow or Never”. O sexto episódio, “Murn After Reading” viu Clemson Murn de Iwuji revelar à sua equipe que ele é uma borboleta o tempo todo em que eles trabalharam juntos e provavelmente antes disso. De acordo com Iwuji, a identidade secreta de seu personagem “foi um grande ponto com [o criador da série James Gunn] e [produtor executivo] Peter [Safran]”, mas o ator optou por não deixar o status de borboleta de seu personagem influenciar como ele interpretou Murn. “Foi muito importante que eu agisse como Clemson Murn, e foi isso”, disse Iwuji.
Os três primeiros episódios de Pacificador, estrelado por John Cena no papel principal, estrearam na HBO Max em 13 de janeiro. Embora haja oito episódios programados para ir ao ar no geral para a primeira temporada da série, apenas sete foram mostrados aos críticos antes da estreia da série. De acordo com Gunn, isso era para evitar possíveis spoilers. “Eu não os deixaria ver os oito”, disse Gunn em uma entrevista anterior.
“Eles queriam lançar todos os oito. Eu disse, ‘De jeito nenhum. Sem chance de lançarmos todos os oito.’ Há muitas coisas [que] aconteceram no episódio oito que eu simplesmente não podia deixar isso acontecer. Seria absolutamente estragado.”
Gunn já declarou anteriormente que a DC Films e a HBO Max o deixaram “livre” para a série, dando-lhe muita liberdade nesta adição ao DCEU. Quando Pacificador foi anunciado pela primeira vez, Gunn chamou a série de “uma oportunidade de mergulhar nos problemas mundiais atuais através das lentes deste super-herói/supervilão/e maior idiota do mundo”.
Novos episódios de Pacificador saem todas as quintas-feiras na HBO Max.
Leave a Review