O Legado de Júpiter foi Cancelada — Mas a Netflix já encomendou um spinoff

Legado de Jupiter Cancelado — Mas a Netflix ja encomendou um spinoff
Legado de Jupiter Cancelado — Mas a Netflix ja encomendou um spinoff

O Legado de Júpiter terá curta duração: a Netflix cancelou a adaptação de oito episódios da série de Mark Millar e Frank Quitely.

De acordo com o Deadline, no entanto, o streamer está mantendo a franquia viva via Supercrooks, uma nova série com tema de super vilão situada no universo legado de Júpiter.

Jupiter’s Legacy estrelado por Josh Duhamel(Las Vegas)como Sheldon Sampson, o líder de uma equipe de super-heróis conhecida como The Utopian; Leslie Bibb (Popular)como Grace Sampson, a poderosa esposa de Sheldon; Ben Daniels (O Exorcista) como Walter Sampson, irmão mais velho de Sheldon; Elena Kampouris (Odisseia Americana) como Chloe Sampson, filha de Sheldon e Grace; Andrew Horton (Médicos) como Brandon Sampson, filho de Sheldon e Grace; Mike Wade (SEAL Team) como Fitz Small, outro membro do The Utopian; e Matt Lanter (Atemporal) como George Hutchene, o melhor amigo de Sheldon, virou nêmesis.

Supercrooks centra-se em uma “gangue de super-vilões, vigaristas, ladrões mesquinhos e quebra-pernas que todos se unem para o roubo do século e a história de crime mais ultrajante que você já viu em sua vida. O crime paga e eles vão provar isso. Algumas pessoas só querem ter o tempo de suas vidas e ganhar um pouco de dinheiro sujo enquanto fazem isso. Se os super-heróis ficarem no caminho eles vão estar cuspindo dentes.

O Legado de Júpiter foi Cancelada — Mas a Netflix já encomendou um spinoff

Em uma declaração postada no Twitter, Millar disse: “Estou realmente orgulhoso do que a equipe conseguiu com o Legado de Júpiter e do incrível trabalho que todos fizeram nessa temporada de origem. Me perguntaram muito sobre o que estamos planejando a seguir com este mundo e a resposta é ver o que os super-vilões estão fazendo. Sempre amei histórias de crimes de Scorsese a Tarantino e super-vilões são sempre a parte mais divertida de qualquer história de super-herói. Fazer algo exclusivamente focado nos vilões que eles lutam parece incrivelmente fresco enquanto exploramos como é ser um cara mau em um mundo cheio de mocinhos que querem colocá-lo na cadeia.

“O Legado de Júpiter é um espaço vasto e rico com muitos personagens para mim e por isso estou feliz em compartilhar que nosso próximo passo aqui é uma versão live-action do quadrinho Supercrooks que criei com Leinil Francis Yu alguns anos atrás”, continuou. “Dado o próximo lugar, tomamos a difícil decisão de deixar nosso incrível elenco fora do compromisso de show deles enquanto continuamos a desenvolver cuidadosamente todos os reinos da saga Legado de Júpiter. Estamos confiantes de que voltaremos a ele mais tarde e só queremos agradecer a vocês pelo apoio contínuo e ao elenco e equipe que fizeram isso parecer tão grande.”

Fonte: Deadline

Sou um amante de séries, filmes, games, doramas, k-pop, animes e tudo relacionado a cultura pop, nerd e geek.