A Netflix anunciou novas regras para compartilhamento de senhas para 2023 e as reações foram furiosas na internet. O CEO da empresa havia mencionado esse comportamento como um motivo para as previsões de receita estarem erradas no ano anterior. A partir de agora, o compartilhamento de senhas somente será permitido para membros da mesma família que moram no mesmo endereço, de acordo com o relatório do The Streamable. O dispositivo principal de uma conta da Netflix será considerado como base, e caso outro dispositivo não se conecte ao Wi-Fi doméstico uma vez a cada 31 dias, ele será bloqueado. Se tentar fazer login em outro endereço, será necessário criar uma nova conta. A única boa notícia é que a Netflix não cobrará imediatamente as pessoas que já compartilhavam a conta.
Você pode migrar seu perfil da Netflix?
Anteriormente, a Netflix anunciou que as pessoas que desejam levar suas listas de observação, favoritos e outras informações para uma conta paga a partir de uma compartilhada terão as ferramentas para fazê-lo. Mas, a pergunta logo se tornou: “O que acontece com as pessoas que viajam de férias, negócios ou de outra forma?” Bem, a empresa argumenta que eles podem obter um código de login do aplicativo que permitirá o uso por sete dias fora da rede doméstica. Tudo isso realmente parece um monte de aborrecimento para relativamente pouco ganho e os fãs estão dizendo isso nas mídias sociais.
Como observa o The Streamable, há um cenário em que a Netflix absolutamente começa a cobrar as contas domésticas de usuários que compartilham US $ 3 por senha para pessoas fora de casa. De fato, no ano passado, eles lançaram essas mudanças nos países da América Latina. Tudo isso causou mais do que um pouco de indignação entre os fãs do serviço. Afinal, muitos desses pontos de vista elevados em programas como Wednesday, Stranger Things e o estranho fenômeno Dahmer foram, sem dúvida, impulsionados por membros aleatórios da família entrando para ver o que era todo o barulho quando ouviram sobre isso em outro lugar.