Notícias

Michael K. Williams: Ator de Lovecraft Country, The Wire e outros foi encontrado morto.

Michael K. Williams, conhecido por seus papéis em The Wire, Boardwalk Empire, Lovecraft Country e muito mais, morre aos 54 anos.

Continua após a publicidade..

O ator Michael K. Williams foi encontrado morto em seu apartamento no Brooklyn, NY, nesta segunda-feira, 6 de setembro. Ele tinha 54 anos.

De acordo com o New York Post, o corpo de Williams foi encontrado ao lado de entorpecentes por seu sobrinho, levando a polícia a suspeitar que sua morte foi resultado de uma overdose.

“É com profunda tristeza que a família anuncia a morte do ator indicado ao Emmy Michael Kenneth Williams”, disse um representante de longa data do ator ao THR. “Eles pedem privacidade enquanto sofrem essa perda insuperável.”

Continua após a publicidade..

Williams nasceu em 1966 e apareceu em seu primeiro papel de ator significativo 30 anos depois, quando interpretou Top High ao lado de Tupac Shakur em Bullet. Ele iria aparecer em The SopranosAliasBoston Legal e Law & Order: Special Victims Unit antes de conseguir seu papel de destaque como Omar Little em The Wire da HBO em 2002.

A carreira de Williams começou em 1995, onde ele foi destaque em papéis menores em filmes, televisão e videoclipes antes de conseguir o papel de Omar Little em The Wire em 2002 após uma única audição. Williams foi aclamado por sua interpretação, e o personagem acabou sendo uma fuga para a série e considerado por muitos fãs como seu favorito na série. Williams interpretou Omar durante todas as cinco temporadas da série até que terminou em 2008 e continuaria a estrelar vários programas para a HBO, incluindo Boardwalk Empire, BessieThe Night Of. Em seguida, ele iria estrelar a minissérie da Netflix de Ava DuVernay, Olhos Que Condenam e embrulhou seu último papel como Montrose Freeman em Lovecraft Country.

Em 2018, Williams disse que estaria aberto a dar outra chance a Star Wars . “Mesmo que eu não tenha feito o corte final, eles ainda são meus colegas de elenco”, disse ele sobre seus ex-colegas de solo. “Eu amo vocês. Tenho certeza que vou dar a volta por cima, mas estou mais interessado em ter outra chance de estar naquela galáxia… Eu adoraria outra oportunidade de estar em Star Wars.”

Ele também deveria interpretar Doc Broadus em um projeto ainda a ser intitulado George Foreman, que está atualmente em pré-produção.

Continua após a publicidade..

Fonte: New York Post

Acelino Silva

Sou um amante de séries, filmes, games, doramas, k-pop, animes e tudo relacionado a cultura pop, nerd e geek.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo