A série Lupin estará de volta para a Parte 2 na Netflix ainda este ano depois de se tornar um grande sucesso.
A Netflix anunciou que a Parte 2 de sua série francesa lupin chegará ainda este ano, depois que a série de mistério se tornou o maior sucesso internacional do serviço de streaming até o momento. Também revelou que Lupin, muitas vezes descrito como uma “releitura contemporânea” do Cavalheiro Ladrão, está a caminho de alcançar impressionantes 70 milhões de famílias em seu primeiro mês de lançamento, colocando-o perto de sua grande série de fantasia de orçamento The Witcher em termos de olhos nas telas.
De fato, Lupin Part 1 superou as expectativas até agora, atingindo o Top 1 da Netflix globalmente e alcançando o número um na França, Brasil, Vietnã, Argentina, Alemanha, Itália, Espanha, Polônia, Holanda, Filipinas e Suécia.
A série é estrelada por Omar Sy (Jurassic World) como Assane Diop. Na adolescência, a vida de Assane muda drasticamente depois que seu pai é acusado de um crime que ele não cometeu e morreu. A parte 1 segue Assane 25 anos depois, quando ele é inspirado usar um livro dado a ele por seu pai em “Arsène Lupin, Cavalheiro Ladrão” para vingar sua morte.
Sy já estava familiarizado com a personagem de Arsène Lupin antes de vir a bordo do show.
“Honestamente, era apenas algo que você tinha que saber, uma parte da cultura”, disse ele ao The New York Times. “Mais tarde, eu conectei os pontos entre os livros, os programas de TV que eu via quando criança, e alguns mangás. Fiquei totalmente viciado trabalhando no Lupin.”
Ele acrescentou :
“Lupin era um observador aguçado da sociedade e queríamos que Assane fosse o mesmo. Ele não precisa de muito para se disfarçar: ele se junta ao tipo de pessoas que não são notadas, e ele desaparece.”
Sy estrela ao lado de Hervé Pierre(de la Comédie Française),Nicole Garcia(Who You Think I Am), Clotilde Hesme(Chocolat),Ludivine Sagnier(The New Pope),Antoine Gouy(Budapeste),Shirine Boutella(Papicha) e Soufiane Guerrab(School Life) em Lupin. O espetáculo vem da mente deGeorge Kay e François Uzan (Family Business).
A série é produzida Gaumont Télévision, muitas vezes referida como “a mais antiga companhia cinematográfica do mundo”. A empresa também está por trás de outros sucessos da Netflix, como The Barbarians, Narcos e F is for Family, bem como Sky’s Tin Star.
Agora é esperar para que seja divulgada a data exata de lançamento para Lupin Parte 2!
[…] Theron e Kerry Washington assinaram contrato para estrelar o filme da Netflix do diretor Paul Feig, The School For Good and […]
[…] a especular sobre uma possível sequência. Em entrevista ao Screen Rant, o diretor F. Gary Gray confirmou que está em conversas com a Netflix sobre o […]