Life Is Strange: True Colors tem Lançamento do Switch adiado, será lançado no final do ano
Life Is Strange: True Colors estava programado para ser lançado na maioria das plataformas em 10 de setembro, mas o lançamento do Switch será um pouco mais tarde.

Horas após o anúncio de que Life is Strange Remastered Collection será adiada para 2022, a série foi atingida com mais um atraso. Em um tweet seguinte, a conta oficial do Life is Strange no Twitter anunciou que, enquanto Life is Strange: True Colors está no caminho certo para seu lançamento em 10 de setembro, a versão do Nintendo Switch está “um pouco atrasada”, e está programada para ser lançada ainda este ano.
Life is Strange: True Colors também está chegando para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Neste momento, esses lançamentos ainda estão no caminho certo para 10 de setembro.
An update from the Life is Strange team pic.twitter.com/0nty0TFMYJ
— Life is Strange (@LifeIsStrange) August 11, 2021
O atraso está novamente ligado à pandemia coronavírus em curso, que tem atrapalhado o desenvolvimento de inúmeros jogos. Ao anunciar o primeiro atraso, o comunicado dizia que a equipe precisaria de mais tempo entre esses dois lançamentos. Dado o hardware exclusivo do Switch, é provável que a mesma lógica se aplique, e os desenvolvedores precisam de mais espaço para garantir que a porta esteja à frente dos padrões.
Nenhuma data específica de lançamento foi dada para o lançamento do Switch, apenas que a equipe “ainda planeja lançar este ano”. De acordo com o comunicado, uma confirmação para as novas datas será conosco “nas próximas semanas”.
O tweet também esclarece que a pre-compra de the Life is Strange: True Colors Ultimate Edition ainda concederá aos jogadores acesso tanto a True Colors quanto à Coleção Remastered (contendo a primeira Vida é Estranha, e Antes da Tempestade). Os jogadores terão que esperar até 2022 para ter acesso às suas cópias.
Life is Strange: True Colors é o terceiro capítulo principal da série, e segue o novo personagem, Alex Chen. Alex tem o poder da empatia, e a história seguirá sua investigação sobre a morte de seu irmão. True Colors será o primeiro a não ser lançado em um formato episódico, partindo da strutura das outras entradas.