Orphan Black, a amada série de suspense de ficção científica com uma tendência para clones está pronta para seu grande retorno, mas algumas coisas não serão exatamente as mesmas que o público se lembra. Sua nova estrela deve ajudar com isso, e da melhor maneira possível.
Krysten Ritter, estrela de Jessica Jones e veterana de outros clássicos modernos como Breaking Bad, acaba de se juntar à próxima série Orphan Black: Echoes. Ela não só aparecerá no programa da AMC, como também servirá como produtora executiva. Isso marcará sua primeira incursão na AMC desde seu tempo em Breaking Bad como Jane Margolis.
Orphan Black: Echoes foi anunciada no início deste ano como um novo spinoff para a série original Orphan Black, que foi ao ar pela primeira vez entre 2013 e 2017. Ocorrendo em um futuro não muito distante, ele abraçará o foco de seu antecessor na identidade e na existência humana à medida que várias mulheres exploram suas conexões entre si e descobrem mistérios sobre si mesmas e seus relacionamentos. A personagem de Ritter, Lucy, é uma das muitas que tentam se entender.
Na época em que Orphan Black: Echoes foi originalmente anunciado, muitos estavam preocupados com a aparente falta da estrela da série original Tatiana Maslany. Desde então, ela foi para o papel principal da próxima série da Marvel no Disney+ She-Hulk, o que tornou sua ausência no spinoff ainda mais evidente. Mas esta notícia sobre Ritter certamente inspirará alguns suspiros de alívio, já que seu talento em programas como Jessica Jones rapidamente a agradou ao público ao redor.
A carreira de Ritter manteve-se firme nos últimos anos, com uma aparição no filme da Netflix Nightbooks e um breve retorno como Jane no filme el Camino de Breaking Bad de 2019. Além de atuar, ela também se envolveu um pouco atrás das câmeras, dirigindo The Girl in the Woods, de Peacock, em 2021, depois de fazer o mesmo para um episódio de Jessica Jones em 2019. Mais recentemente, ela também vai estrelar a próxima minissérie de drama criminal da HBO Max, Love and Death.
Embora pouco seja conhecido atualmente sobre Orphan Black: Echoes, a breve sinopse, juntamente com o envolvimento de Ritter, sem dúvida, será suficiente para chamar a atenção dos recém-chegados e fãs do “Clone Club”. Espero que acabe sendo tão influente quanto o tão elogiado programa que veio antes.
Orphan Black: Echoes estreia na AMC em 2023.
Leave a Review