Em notícias que não devem surpreender ninguém, a mais recente série da Netflix, a estrelada por Arnold Schwarzenegger, FUBAR, saltou para a posição #1 nas paradas diárias de TV. A nova série de comédia de ação está levando uma surra no Rotten Tomatoes da crítica, mas os assinantes da Netflix estão abraçando FUBAR e tornando-a a principal série do serviço de streaming. Atualmente, a FUBAR tem 51% de aprovação no serviço, com o consenso crítico dizendo:
“Com piadas que caem por terra e uma história que pega emprestado liberalmente dos triunfos anteriores da carreira do astro Arnold Schwarzenegger, FUBAR está bem.”
FUBAR marca a primeira incursão real de Arnold em um papel live-action na televisão, ancorando o elenco que também inclui Monica Barbaro, de Top Gun: Maverick, filha de Luke Brunner, de Schwarzenegger. A série também é estrelada por Milan Carter, Gabriel Luna, Fortune Feimster, Travis Van Winkle, Fabiana Udenio, Jay Baruchel, Barbara Eve Harris e Aparna Brielle. A Netflix descreve a série da seguinte forma: “Um agente da CIA à beira da aposentadoria descobre um segredo de família. Forçada a voltar ao campo para um último trabalho, a série aborda a dinâmica familiar universal em um cenário global de espiões, ação e humor.
Nick Santora, de Reacher, atua como showrunner e produtor executivo com Schwarzenegger também um EP sobre a série. FUBAR também tem produção executiva de Adam Higgs, Scott Sullivan, Holly Dale e Bill Bost com David Ellison e Dana Goldberg da Skydance.
“FUBAR é, de longe, o projeto mais surreal da minha carreira”, disse o showrunner e produtor executivo Nick Santora ao TUDUM da Netflix no início deste ano. “Eu cresci assistindo a filmes de Arnold Schwarzenegger – eu batia no meu pai por alguns dólares para poder correr para o cinema e ver a maior estrela do mundo nas telonas –, então criar o primeiro projeto de televisão roteirizado para Arnold é incrivelmente emocionante para mim. O que eu sempre me admirei foi como Schwarzenegger podia ser engraçado enquanto ainda chutava bunda… é por isso que eu queria que FUBAR fosse uma comédia histérica, de espionagem da CIA, misturada com ação de cortar o coração! E é tudo isso – e muito mais. Eu adoraria elaborar com mais detalhes, mas desculpe, é classificado.”