Os Thunderbolts estão oficialmente vindo para o MCU depois de meses, se não anos, de especulação. A Marvel Studios contratou Jake Schreier para dirigir um roteiro escrito pelo escritor da Viúva Negra, Eric Pearson.
Rumores de um filme dos Thunderbolts da Marvel Studios estão presentes há anos, mas a especulação cresceu rapidamente quando Falcão e o Soldado Invernal introduziram Julia Louis-Dreyfus como Condessa Valentina Allegra de Fontaine. Como de Fontaine fez sua estréia recrutando o desonrado John Walker de Wyatt Russell, e a cena pós-créditos de Viúva Negra estabeleceu que ela tinha uma relação de trabalho com Yelena Belova, de Florence Pugh, a maioria dos fãs assumiu que a misteriosa recém-chegada estava formando algum tipo de equipe composta pelos Os personagens mais sombrios do MCU.
O Deadline informou que Schreier conseguiu o cargo de diretor dos Thunderbolts depois que sua apresentação “explodiu os executivos”. O projeto Thunderbolts tem sido o foco principal da Marvel Studios, e o projeto pretende iniciar a produção no próximo verão. Além do fato de que o filme seguirá os quadrinhos dos Thunderbolts, concentrando-se em uma equipe de vilões da Marvel que embarcam em missões atribuídas pelo governo, os detalhes completos da história são escassos. No entanto, fontes do Deadline dizem que as estrelas que já fazem parte do MCU entraram em contato com a Marvel Studios, pois a empresa quer garantir que eles mantenham uma abertura em sua programação de filmagens para o verão de 2023.
Embora a lista do filme Thunderbolts permaneça desconhecida, o canal especula que Baron Zemo, Yelena Belova, Ghost, Taskmaster, The Abomination, US Agent e Soldado Invernal poderiam estrelar ou pelo menos fazer algum tipo de aparição. O general Thaddeus “Thunderbolt” Ross, o fundador da equipe nos quadrinhos, é outro personagem que poderia aparecer, embora o Deadline lembre aos fãs que isso ainda não foi confirmado e nenhum acordo com nenhum ator foi fechado. Dito isto, parece que a Marvel Studios está pelo menos aberta à ideia de reformular o General Ross, que anteriormente foi interpretado no MCU pelo falecido William Hurt.
Desnecessário dizer que os fãs que têm clamado por uma equipe no estilo Vingadores com os vilões mais memoráveis do MCU provavelmente estão animados para ouvir sobre este projeto. Embora tenha havido pouca ou nenhuma palavra sobre quando Vingadores 5 estará chegando, a perspectiva de ver os favoritos dos fãs, como o Barão Zemo ou Yelena Belova, encontrar-se cara a cara é emocionante por si só.
Até lá, a Marvel Studios ainda tem vários filmes e programas da Disney Plus descendo o oleoduto antes mesmo de Thunderbolts começar a produção. Assim, os fãs provavelmente ficarão de olho em novos bounders no MCU que poderiam potencialmente fazer parte da lista thunderbolts, embora ainda não se saiba se Condessa Valentina Allegra de Fontaine está realmente envolvida no processo de recrutamento.
Leave a Review