Críticas

Crítica Jungle Cruise : Dwayne Johnson e Emily Blunt fazem um filme com humor, aventura e diversão

Dwayne Johnson e Emily Blunt's fazem de Jungle Cruise um filme divertido, com aventura e que pode agradar várias gerações. Leia nossa crítica.

Continua após a publicidade..

Finalmente a Disney lançou sua adaptação cinematográfica da clássica atração da Disneylândia Jungle Cruise. Recentemente tive a oportunidade de assistir ao filme, e tenho que dizer, acabou sendo muito melhor do que eu esperava! Esta é uma boa surpresa, e está cheio de diversão e aventura!

Enquanto muita gente está comparando as imagens nos trailers com a franquia Piratas do Caribe, acho que está mais alinhado com o clássico filme de 1999 A Múmia. Na verdade, se você é fã da Múmia, provavelmente vai adorar Jungle Cruise! O filme é realmente igual a A Múmia em termos de entretenimento, é exatamente esse nível de diversão e aventura, além do elenco de personagens principais terem uma dinâmica semelhante. No entanto, com jungle cruise você tem o trabalho vfx moderno visualmente bem trabalhado para ajudar a trazer a história à vida.

Como se sabe  Dwayne Johnson é a estrela do filme junto de Emily, e mais uma vez ele entrega um filme cheio de puro entretenimento. O cara é consistente em cativar seu público com sua presença divertida. Não é fácil para qualquer ator estrelar ao lado de Johnson, porque na maior parte ele os ofusca. Mas isso não aconteceu com Emily Blunt. Ela realmente se manteve ao lado de Johnson e fez uma performance fantástica! Johnson e Blunt tinham uma química encantadora na tela e uma dinâmica forte. Eu assistiria totalmente uma sequência de Jungle Cruise ou qualquer filme estrelado por esses dois!

Continua após a publicidade..

O filme também entregou uma história sólida! Eu estava esperando algo mais no lado medíocre, então eu fiquei agradavelmente surpreso que temos algo com qualidade, substância, e uma história muito legal. O contem também boas doses de humor.

Johnson interpreta Frank Wolff, um capitão cômico, enquanto se junta à intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton (Blunt), que viaja para a selva amazônica para descobrir uma árvore antiga com habilidades de cura incomparáveis. Ela quer usar essas habilidades de cura para ajudar a mudar o mundo e o futuro da medicina. À medida que a dupla improvável embarca em sua busca, eles estão sendo caçados por um vilão que quer o poder da árvore para seus próprios desejos egoístas, e também há algumas forças sobrenaturais amaldiçoados que querem o poder da árvore. Ao longo do caminho, os mistérios da árvore antiga e das pessoas envolvidas se desenrolam, e a história realmente toma algumas reviravoltas inesperadas interessantes, o que eu gostei.

Jungle Cruise foi dirigido por Jaume Collet-Serra, e ele fez um trabalho fantástico trazendo este filme à vida. O filme também é estrelado por Jesse Plemons como o vilão Príncipe Joachim e Jack Whitehall como o irmão gay de Lily, MacGregor Houghton. Ambos, então, entregaram performances divertidas. O filme também contou com Paul Giamatti e Edgar Ramirez, mas eles não estavam muito no filme. Ramirez foi especialmente sub-utilizado como um dos vilões do filme.

Jungle Cruise é uma aventura maravilhosamente divertida e imaginativa que toda a família vai desfrutar! Vale a pena conferir.

Continua após a publicidade..

O filme está disponível na Disney+ através do premier Access e nos cinemas.

Acelino Silva

Sou um amante de séries, filmes, games, doramas, k-pop, animes e tudo relacionado a cultura pop, nerd e geek.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo