Na semana passada, os fãs de Warrior Nun, da Netflix, receberam a notícia de que estavam trabalhando incansavelmente para garantir. O showrunner da série, Simon Barry, revelou nas redes sociais que a série favorita dos fãs estará de volta, apesar de ter sido cancelada pelo streamer no final do ano passado – embora detalhes sobre o retorno de Warrior Nun ainda não tenham sido compartilhados. Agora, no entanto, temos uma ideia um pouco melhor de pelo menos quando saberemos mais sobre o que vem por aí para a série. Graças a um novo tease de Barry, parece que teremos um anúncio em agosto sobre o retorno de Warrior Nun.
No Twitter, Barry compartilhou um link para o site warriornunsaved.com e clicar no link leva os usuários a uma página de destino com uma contagem regressiva e um cadastro para atualizações. A contagem regressiva está em contagem regressiva para terça-feira, 15 de agosto.
Home | Warrior Nun Saved https://t.co/u9jeRdnchX
— Simon Barry – legacy blue check (@SimonDavisBarry) July 2, 2023
Sobre o que é a série Warrior Nun?
Inspirada nos romances do mangá, Warrior Nun gira em torno de Ava, uma jovem que acorda em um necrotério com um novo sopro de vida e um artefato divino embutido em suas costas. Ela descobre que agora faz parte de uma antiga ordem que foi encarregada de lutar contra demônios na Terra, e forças poderosas que representam o céu e o inferno que querem encontrá-la e controlá-la.
A série também é estrelada por Tristan Ulloa como Pai Vincent, Kristina Tonteri-Young como Irmã Beatrice, Lorena Andrea como Irmã Lilith, Toya Turner como Shotgun Mary, Thekla Reuten como Jillian Salvius, Sylvia De Fanti como Mother Superion, Emilio Sakraya como J.C., Olivia Declan como Irmã Camila, Joaquim De Almeida como Cardeal Duretti, May Simon Lifschitz como Chanel, Dimitri Abold como Randall e Charlotte Vega como Zori.
Há planos para várias temporadas de Warrior Nun desde o início
Barry já havia indicado que estava esperançoso para várias temporadas da série.
“Eu definitivamente tenho pensamentos”, disse o showrunner Simon Barry à Inverse em uma entrevista anterior. “Quando estávamos terminando a 1ª temporada, tínhamos muito mais caminhos para seguir em termos de história. Então, criamos uma pasta pensando, ei, se tivermos sorte o suficiente para obter a 2ª temporada, aqui estão algumas coisas que poderíamos tirar. Depois de ver o show concluído, nos reagrupamos apenas para falar sobre ideias.”
“Bem, eu não diria que é um número difícil”, continuou Barry. “Essas coisas tendem a se revelar quando a história começa a parecer que está crescendo para um crescendo. Você quer encontrar um ponto onde você pode embrulhar. Com Warrior Nun, eu daria uma janela porque ainda estamos muito no início do processo de desenvolvê-lo. Qualquer coisa entre cinco e sete temporadas seria adorável.”