Tecnologia

Venom 2 pode corrigir um dos maiores erros do filme original

À medida que Venom 2- Tempo De Carnificina se prepara para libertar Carnage, a óbvia mudança de tom da sequência promete consertar algo pelo qual o primeiro filme foi criticado.

Venom 2: Tempo De Carnificina parece super-estranho – e isso não é ruim. Quando a Sony anunciou que Tom Hardy interpretaria Eddie Brock em um filme solo do Venom sem o Aranha, os fãs reagiram com uma sensação de antecipação confusa. Muitos se perguntaram como Venom capturaria o tom de seu simbionte titular. Embora talvez não seja um desastre nesse nível, esses medos se mostraram bem fundados. Os críticos criticaram Venom como um conto de origem genérico demais que encobre as rachaduras da narrativa com efeitos visuais. Se não fosse por uma grande bilheteria, Venom 2 provavelmente não teria acontecido.

O trailer de Venom: Tempo De Carnificina confirma as lições aprendidas desde 2018 – especialmente no que diz respeito ao tom. A filmagem abre corajosamente com Venom fazendo “café da manhã” enquanto Eddie olha desanimado. Melhor ainda, o simbionte está cantando alegremente junto com George e Ira Gershwin “Let’s Call the Whole Thing Off”, então oferece a seu miserável anfitrião um bocado de “ket-sup”. É uma reintrodução hilariante e surreal que aumenta a estranheza de Venom. A comédia boba também não para por aí – Venom diz um olá alegre para a dona da loja local, Sra. Chen, mas pergunta se ele pode comê-la alguns momentos depois.

É absolutamente claro que Venom: Tempo De Carnificina está abraçando a química única entre Eddie Brock e Venom, interpretando o par como um casal estranho e improvável e caracterizando Venom como uma espécie de animal domesticado ainda procurando por qualquer oportunidade de comer uma sopa humana . É uma abordagem incomum para um filme de super-heróis, mas que corrige o vazio de personalidade de Venom de 2018. Tentar apresentar um simbionte comedor de carne no corpo de um homem adulto como qualquer coisa que não seja o ridículo maluco em uma missão tola, mas inclinar-se para a loucura dá a Venom: Tempo De Carnificina um humor peculiar distinto do bando de super-heróis.

Isso não quer dizer Venom: Tempo De Carnificina é uma comédia aberta, é claro. Com um vilão serial killer, como poderia ser? Mas não é apenas a sequência desencadeando Carnage, mas também deixando Eddie Brock e Venom correrem livres. O ato duplo de Tom Hardy será diferente de qualquer coisa que os fãs de super-heróis tenham visto em live-action, e sua amizade que vive andando sobre ovos está no coração de Venom: Tempo De Carnificina. Onde o Venom original foi precedido por incerteza e trepidação, a sequência parece apenas uma porção dupla de diversão … com Ket-sup!

Acelino Silva

Sou um amante de séries, filmes, games, doramas, k-pop, animes e tudo relacionado a cultura pop, nerd e geek.

Recent Posts

Jujutsu Kaisen Temporada 3 Episódio 4: Data, Horário e Como Maratonar o Jogo do Abate AGORA!

A terceira temporada de Jujutsu Kaisen está pegando fogo com o arco do Jogo do…

1 semana ago

FX Fighter Kurumi-chan vai se tornar anime em 2026

Um mangá sobre mercado financeiro, drama familiar e uma protagonista determinada a recuperar 20 milhões…

1 semana ago

Australian Open 2026: Principais jogos e estrelas em ação na terça-feira

Australian Open 2026 traz grandes nomes como Madison Keys e Jannik Sinner para partidas imperdíveis…

1 semana ago

Entenda as respostas e dicas do NYT Connections: Edição Esportes

Conexões esportivas em destaque: confira dicas e respostas do NYT Connections para aprimorar seu jogo.

1 semana ago

Quem é Lyonel Baratheon, o carismático Lorde de Storm’s End em Knight of Seven Kingdoms

Conheça Lyonel Baratheon, o divertido Lorde de Storm’s End, e sua jornada em Knight of…

1 semana ago

Brittany Snow promete reviravolta chocante na 2ª temporada de Casadas e Caçadoras

Descubra como a 2ª temporada de Casadas e Caçadoras trará surpresas intensas e uma morte…

1 semana ago