A adaptação live-action da Netflix de One Piece pode estrear em agosto de 2023.
No Twitter, @OP_Netflix_Fan postou uma imagem que anunciava que o live-action de One Piece estrearia sua primeira temporada na Netflix em 31 de agosto de 2023. Nas respostas do tuíte, @OPLAfandom alegou que a informação veio de uma “fonte confiável”, mas a data permanece “sujeita a alterações até que a Netflix faça um anúncio oficial”. Anteriormente, o serviço de streaming declarou uma janela de lançamento de 2023 para sua adaptação de One Piece. A Netflix também postou uma imagem teaser com Luffy e os Chapéus de Palha na frente do navio da tripulação, The Going Merry.
One Piece Netflix Live Action — Season 1 Release Date (Rumor)
Link: https://t.co/r8JV53Xr7A pic.twitter.com/KLRqSCxqr1
— ONE PIECE NETFLIX FAN (@OP_Netflix_Fan) February 6, 2023
Controvérsia do calçado One Piece Live-Action
Após a estreia de um pôster oficial para o live-action One Piece, um fã questionou a escolha de calçados de Luffy. Emily Rudd, que interpreta Nami na adaptação da Netflix, atribui a decisão de moda dos sapatos sobre as sandálias à quantidade de trabalho de dublê que o elenco realiza para a série. “Sandálias, infelizmente, não são o calçado mais seguro para fazer dublês, e não queríamos que você perdesse o incrível trabalho @inakigo pode fazer e fez”, escreveu Rudd.
O usuário que Rudd referencia é ninguém menos que Iñaki Godoy, que interpreta o personagem principal de Monkey D. Luffy. Recentemente, Godoy revelou que embarcaria em uma viagem de três meses pelos mares do Caribe. Ao contrário do papel de seu personagem de capitanear um navio, o ator vai cozinhar, limpar e ajudar na navegação da embarcação entre as ilhas. Além de marcar Rudd na legenda do post, Godoy escreveu as hashtags #ihavenoideawhatisignedupfor e #helppls.
Em resposta à produção de One Piece da Netflix, muitos fãs se reuniram para a escalação da estrela de Halloween Ends, Jamie Lee Curtis, como Kureha. Embora Curtis não tenha se juntado à 1ª temporada, seu envolvimento em uma potencial segunda temporada ainda não está claro. Como uma autoproclamada fã da série de Eiichiro Oda, Curtis discutiu como ela contatou Brina Palencia, a voz de Tony Tony Chopper, para gravar a mensagem de voz de saída no telefone de sua filha Ruby Guest como um presente de aniversário. Depois, Curtis e Palencia se tornaram amigos, e o dublador mais tarde apareceu em seu podcast.
Anteriormente, Guest estrelou um podcast de One Piece e discutiu o amor de sua mãe pelo anime de longa duração. “Minha mãe ama Kureha. Eu seria 100% para isso e eu honestamente, já que a Netflix está fazendo a adaptação live-action, eu recomendo que ela puxe algumas cordas para ver se ela pode”, disse Guest. Além de seu amor por anime, Curtis fez cosplay como personagens de World of Warcraft e Street Fighter.
A série de anime One Piece está disponível para streaming no Hulu e Crunchyroll. O mangá está disponível em inglês na VIZ Media.
LEMBRE-SE QUE É APENAS UM RUMOR POR ENQUANTO, NADA OFICIAL FOI REVELADO PELA NETFLIX