Rosé, do Blackpink, envolvida em rumor de uso de drogas, YG respondeu

Rose do Blackpink envolvida em rumor de uso de drogas

Em 12 de abril, o nome Rosé, do BLACKPINK, tornou-se um tema quente no entretenimento chinês e nas plataformas de mídia depois que a notícia foi divulgada, alegando que Rosé usava drogas em uma festa com seus conhecidos.

Mais cedo, um ex-diretor criativo de uma marca divulgou uma foto de si mesmo fazendo uma festa com seus amigos, incluindo Rosé e o ator Kang Dongwon.

Aqui, alguns internautas chineses levantaram suspeitas do uso de drogas de Rosé, apontando para um cinzeiro preto e branco sobre a mesa. Rumores de publicações pouco claras se espalharam rapidamente, agitando a opinião pública, incluindo o SNS chinês.

Mais tarde, a especulação também circulou fora da China, atingindo não apenas a mídia coreana e os netters, mas também os fãs globais.

Enquanto alguns imediatamente cancelaram Rosé, seus apoiadores, particularmente BLINKs (fandom) negaram ativamente o boato, explicando que o referido cinzeiro era na verdade decoração da mesa. Devido à má iluminação, a imagem foi então distorcida, causando mal-entendidos.

“O que parece um cinzeiro preto e branco é, na verdade, a decoração da sala. Pode ser visto nas fotos da casa, e a luz de reflexão e a sombra são claramente mostradas.”

Os fãs continuam a afirmar que Rosé é inocente e estava em boas condições, chamando os acusadores para parar as alegações.

“A prateleira de aço inoxidável do tampo da mesa real é refletida sob o vidro, a forma da mesa é em forma de ‘X’ e o sobressalente é feito de aço inoxidável. Não há nada perto da mesa Rose, exceto utensílios de mesa. A condição de Rose era tão boa em condições recentes. Eu realmente quero que você pare. Rosé é inocente dos rumores.”

YG Entertainment Divulgou Declaração Oficial sobre a Questão do ‘Uso de Drogas’ de Rosé

Depois de seu silêncio por cerca de um dia, a YG Entertainment finalmente divulgou sua posição oficial sobre o suposto envolvimento de Rosé da BLACKPINK em drogas.

Em 13 de abril, a empresa refutou a acusação de uso de drogas do ídolo dizendo:

“Os rumores relacionados com Rosé, do BLACKPINK, que estão a espalhar-se em algumas comunidades online e SNS, são claramente falsos.”

Além disso, a YG também expressou seu forte desejo de extinguir o incêndio que o boato causou, afirmando explicitamente que tomaria uma forte ação legal contra pessoas que difamam seus artistas.

“Estamos tomando medidas legais contra atos que violam os direitos humanos de nossos artistas e minam sua honra. Atualmente, estamos monitorando a geração e disseminação de rumores.

Responderemos fortemente, sem qualquer clemência ou acordo no futuro.”

Em meio ao escândalo, Rosé permaneceu em silêncio e continuou a turnê mundial em larga escala do quarteto, “BORN PINK”. Recentemente, o girl group global completou seu show no Japão no Tokyo Dome nos dias 8 e 9.

Esta é a primeira apresentação do grupo em Tóquio em cerca de três anos e quatro meses desde sua turnê mundial, “IN YOUR AREA”, realizada em 2019. O concerto do BLACKPINK no Japão foi esgotado, atraindo um total de 110.000 espectadores por dois dias.

Share This Article
Follow:
Sou um amante de séries, filmes, games, doramas, k-pop, animes e tudo relacionado a cultura pop, nerd e geek.
Sair da versão mobile