A atriz Erin Moriarty, Luz Estrela, brincou que a quarta temporada de The Boys explorará vários desenvolvimentos de personagens. Baseada na HQ criada por Garth Ennis e Darick Robertson, a adaptação televisiva do Prime Video encerrou recentemente as filmagens da 4ª temporada em abril de 2023. Após o final da 3ª temporada, a 4ª temporada verá a equipe de super-heróis da Vought, principal destaque, apresentar vários novos rostos após a morte encenada de Maeve e a deserção de Starlight de The Seven. Enquanto isso, o ator de Black Noir, Nathan Mitchell, também deve interpretar uma nova versão de seu personagem depois que Homelander matou brutalmente o Supe mascarado original por reter informações sobre seu pai.
Falando em entrevista recente, Moriarty revelou que a 4ª temporada de The Boys continuaria a fornecer informações básicas sobre a lista única de personagens da série. Ao dar uma compreensão mais profunda sobre como as personalidades de certos personagens surgiram, a atriz de Luz Estrela sugere que os espectadores reconsiderem o raciocínio por trás de certas ações vilãs. Confira abaixo os comentários dela:
“A cada temporada, vamos um pouco mais fundo com cada personagem. Os personagens… que você pensou que seriam vilões, você começa a aprender um pouco mais sobre eles que talvez faça você se sentir, não que eles são mocinhos, mas que sempre haverá detalhes que você nunca pode antecipar, que impedem você de colocar esse personagem em uma caixa.”
Como a ambiguidade moral de The Boys ajudou a redefinir o gênero de super-heróis
Nos últimos 15 anos, o gênero de super-heróis surgiu como uma das formas mais influentes e lucrativas de entretenimento popular na era moderna. Entre esse fenômeno cultural em evolução, The Boys e sua marca especial de sátira ostentam um lugar de honra único em um mercado já saturado de tentativas de capitalizar a mania dos super-heróis.
Inspirado em alguns dos super-heróis mais conhecidos do mundo e no consumismo desenfreado, The Boys oferece um vislumbre de um mundo superpoderoso muito distante do tipo de contos de moralidade claros sobre os quais o gênero foi construído pela primeira vez. Não contente em simplesmente inverter a visão dos super-heróis como seres virtuosos que lutam por justiça, a série também forneceu muitos de seus supes com histórias de fundo simpáticas, e muitas vezes trágicas, que dão contexto a suas ações menos do que heroicas. Como Moriarty sugere, os personagens mais desprezíveis da série são muitas vezes apresentados sob uma luz que impede os espectadores de simplesmente colocá-los “em uma caixa”.
Os personagens apresentados em The Boys, superpoderosos ou não, continuaram a chocar e surpreender o público por três temporadas e, com base nos comentários de Moriarty, a 4ª temporada parece destinada a continuar a tendência. Enquanto outras séries e filmes muitas vezes tentaram replicar a mistura única de humor e comentário social de The Boys, poucos alcançaram o amplo impacto e apelo da série de sucesso do Prime Video. Com as filmagens da 4ª temporada de The Boys já concluídas, não demorará muito até que novos episódios caiam e descubram novas revelações sobre os personagens.