O texto a seguir contém spoilers para a história “Power Girl and All-American Boy” de Harley Quinn Romances #1 da DC, agora à venda pela DC Comics

O Universo DC está cheio de romances importantes e duradouros, alguns dos mais importantes dos quais podem ser encontrados dentro da família Superman. O casamento entre Clark Kent e Lois Lane tem sido um alicerce para vários personagens ao longo dos anos se apoiarem. Ele destaca o quão importante o amor é mesmo para alguém que pode supino de um planeta. Outro membro da família Superman pode ter acabado de encontrar a pessoa perfeita para compartilhar esse tipo de romance, mas isso simplesmente não pode funcionar a longo prazo.

A história “Power Girl and All-American Boy” de Harley Quinn Romances #1 da DC (de Amanda Diebert, Adriana Melo, John Kalisz e Becca Carey) coloca o herói titular em um encontro com o melhor amigo do Superman, Jimmy Olsen. Para sua surpresa, a data realmente vai muito bem e configura Olsen como um interesse amoroso ideal para o herói. Mas Power Girl tem uma razão muito boa e muito agridoce pela qual ela não pode manter esse romance.

Como Power Girl acaba namorando Jimmy Olsen

“Power Girl and All-American Boy” se concentra em Power Girl, que se encontra defendendo sua felicidade pessoal e contentamento de seu membro da família, Superman. Clark só quer que Karen encontre o que ele tem com Lois, e até tem uma ideia de com quem ela poderia encontrar isso – montando Power Girl em um encontro com Jimmy Olsen. Inicialmente entediada com a aparência de pedestre de Jimmy, Karen fica surpresa quando descobre que Jimmy não se intimida com sua carreira pessoal e sucesso. Ele também foca sua fotografia nas características e expressões de Power Girl, em vez de apenas em seu corpo.

Os dois rapidamente desenvolvem um carinho um pelo outro e até saem uma segunda vez na noite seguinte. Mas quando uma batalha irrompe entre Power Girl e o vilão Devine, Power Girl fica horrorizada ao ver Jimmy correr para a ação para tirar fotos. Embora Power Girl seja capaz de protegê-lo e manter sua identidade em segredo, ela revela ao Superman que gosta muito de Jimmy e, por isso, não pode estar com ele. Jimmy como Lois, nunca vai recuar do perigo, e tem muito potencial incrível – mas Karen não é como Clark. Ela não pode suportar esse risco e não quer se abrir para a possibilidade de perder Jimmy. Em última análise, Karen decepciona Jimmy facilmente, e os dois compartilham um beijo de despedida muito doce.

Por que Jimmy & Power Girl não podem trabalhar a longo prazo

Em muitos níveis, Power Girl estar romanticamente envolvida com Jimmy Olsen é um desenvolvimento divertido para ambos os personagens. Jimmy se apaixonando por uma personagem parecida com a Supergirl ou Supergirl vem acontecendo desde a Era de Prata, com séries como Supergirl até tocando na ideia de um romance entre os dois. A humanidade doce e genuína de Jimmy faz dele um parceiro romântico ideal para alguém como Power Girl. O relacionamento bem-sucedido de Superman com Lois Lane também prova que tal romance poderia funcionar, mesmo que o risco esteja muito grande de algo acontecer com ela.

Mas as preocupações de Power Girl são muito relevantes, especialmente agora. Dado que as recentes ações de Lex Luthor na Action Comics esconderam as identidades secretas de Clark e Jon Kent, o verdadeiro conhecimento sobre eles pode causar sérios problemas de saúde para quem descobrir. Perry White descobriu isso da maneira mais difícil, e Jimmy namorar um membro da família Superman só aumentou as chances de que ele descobrisse a verdade e fosse literalmente ferido por ela. À medida que Power Girl reafirma seu lugar atual no Universo DC, é divertido considerar como ela poderia finalmente ter trazido Jimmy Olsen formalmente para a família Superman – mas ela se importa demais em arriscar. Ele destaca como ela está focada em ajudar a superar a dor e o luto ultimamente, enquanto trabalha ao lado de Omen para ajudar a comunidade de heróis maiores.

Share.

Sou um amante de séries, filmes, games, doramas, k-pop, animes e tudo relacionado a cultura pop, nerd e geek.

Exit mobile version