O palhaço Buggy é o primeiro grande antagonista aspirante a pirata Monkey D. Luffy e sua equipe maltrapilha encontra na nova série live-action da Netflix One Piece, e ele já está ganhando reconhecimento como um favorito dos fãs. Na 2ª temporada, episódio 1, Buggy mantém Luffy e sua equipe reféns e os tortura, tentando forçá-los a abrir mão de um mapa que roubaram e que os levará ao cobiçado “one piece”, um imenso tesouro que lhes garante fama e fortuna.
Depois de apenas um episódio, Buggy garantiu uma base de fãs vocal, com muitos espectadores elogiando a performance cativante do ator Jeff Ward, aumentando a aclamação geral que One Piece recebeu por seu elenco. Outros comentaram sobre o quão atraente acharam o personagem, compartilhando edições feitas dele no TikTok. Leia abaixo alguns dos Tweets celebrando o Buggy:
A usuária Hopesey1 compartilhou um clipe do vilão sentado em uma cadeira com uma perna pendurada sobre o braço e foi rápido em apontar que a adaptação da Netflix “não tinha motivo para fazer de Buggy o palhaço tão gostoso!!“
Enquanto alguns espectadores expressaram choque por eles ou outros terem achado Buggy atraente, ele está longe de ser o único palhaço vilão live-action a ser interpretado por um ator convencionalmente atraente que atraiu fãs apaixonados. Em 2016, Jared Leto e Margot Robbie receberam um reconhecimento incrível por interpretar a dupla mortal Coringa e Arlequina no live-action de Esquadrão Suicida. Inúmeras fan arts e vídeos feitos por fãs foram feitos do casal, apesar de seu relacionamento ser canonicamente tóxico, tudo porque os atores eram atraentes.
Um ano depois, Bill Skarsgård se transformou no palhaço demoníaco Pennywise na adaptação live-action de It, de Stephen King, e ele foi chamado de “lindo” por seus colegas mais jovens, apesar de sua aparência e ações aterrorizantes no filme. Em One Piece, Ward como Buggy é igualmente sinistro, rindo maníacamente enquanto submete Luffy a diferentes formas de tortura e apreciando sua prisão de uma cidade inteira apenas para forçá-los a assistir sua apresentação circense.
Buggy é semelhante a seus colegas palhaços assustadores em seu comportamento geralmente desequilibrado e seu prazer perturbador em infligir dor e sofrimento. Ele se destaca pelo quão único ele está posicionado em relação a Luffy, já que os dois compartilham muitas semelhanças, tornando-o um oponente formidável no qual o público pode se tornar investido. O desempenho exagerado, cômico e assustador de Ward aumenta ainda mais sua memorizabilidade.
A terceira temporada de Jujutsu Kaisen está pegando fogo com o arco do Jogo do…
Um mangá sobre mercado financeiro, drama familiar e uma protagonista determinada a recuperar 20 milhões…
Australian Open 2026 traz grandes nomes como Madison Keys e Jannik Sinner para partidas imperdíveis…
Conexões esportivas em destaque: confira dicas e respostas do NYT Connections para aprimorar seu jogo.
Conheça Lyonel Baratheon, o divertido Lorde de Storm’s End, e sua jornada em Knight of…
Descubra como a 2ª temporada de Casadas e Caçadoras trará surpresas intensas e uma morte…